1.22K  29/10/2017 12h28

Um desgraçado que nem vou falar o que ele é aqui, parou o carro aqui na favela as quatro e pouco da manha e matou um moleque que tinha roubado um tennis do filho Boy dele. Primeiro o moleque so tinha 14 anos, beleza roubou a bosta de um par de tennis de um boy de merda e só porque o papai é poderosinho acha que manda na cidade. em vez de leva o moleque preso quis da de Rambo filha da puta. Vai toma no cu, eu conhecia de vista o moleque, tava errado, tava, era sofredor coitado. só que eu vi onde o filha da puta mora e to pensando se vou na boca deda ele ou não! o que vocês acham, eu sei que é ele e se eu fala o cara vai se ferra sim. o que fariam no meu lugar?!

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
09/05/2017 00h11
Se todo pobre e sofredor for roubar nesse Brasil ...
08/05/2017 14h33
O cara errou, matar por um tenis, mas dizer que o moleque era um coitado, porque tem 14 anos, hoje em dia povo de 13, 14 15 anos pra cima, estao metendo o terror, nao tem leis e fazem oque querem , me desculpa mas como foi esse roubo, entrou no quarto e roubou, ou meteu uma faca , um revolver, deu uns tapas no outro pra roubar, humilhou, porque é oque fazem. Não tenho pena de bandido, ele fez a escolha dele e pagou por isso, se foi caro ou nao o preço, não sou eu que vou discutir, vai saber no futuro o tipo de crimisono que vai ser. Dai vai vir alguem e dizer que ele poderia se regenar, mas regenerar depois de cometer quantos crimes, depois de prejudicar quantas familias. Ah mas foi um roubo simples, o cara é rico, e quantos pobres esses caras roubam, maltratam e humilham, roube um carro de um pai de familia que esta pagando as prestaçoes ou que usa o carro para o trabalho, vai ver o impacto financeiro e psicologico que acarretara a essa familia, anos trabalhando pra ter um carro e o cara vem e leva na boa, ah se fuder.
anônima
08/05/2017 23h02
Fica na sua o cara vai carregar um crime nas costas e vc vai carregar outro?
29/10/2017 12h28
Eu sou mto medrosa pra essas coisas. Mas, a minha vontade seria a mesma, caguetaria o assassino mesmo!
Até porque, sabemos que não vai da nada pra quem matou, sendo rico, fugindo do flagrante... Dificilmente ele ficaria preso de fato. E ele não fez a justiça com as próprias mãos? Eu, se tivesse coragem, faria o msm, mesmo sendo indiretamente.
29/10/2017 12h27
Sei lá é complicado... eu imagino o sentimento de ódio ou vingança que você deve ter, mas se parar pra pensar se você for lá e falar só vai dá continuidade a essa violência toda, vai valer a pena? Sua consciência não vai pesar? É muito complicado, hoje a vida não vale mais nada. Fico com medo em pensar aonde vamos chegar.
29/10/2017 12h23
Se vc falar, será cumplice e carregará essa morte nas costas. Além de se tornar um justiceiro, que foi o que tu acabou de criticar. De fato é revoltante ver alguém tirara vida de um ser humano por tão pouco, mas a raiva é irracional. Ele deve pagar sim pelo crime que cometeu e em favela sempre tem alguém a mais que viu, ele tá ferrado. Não demora e os filhos dele estão sem pai. Triste essas coisas, todos sofrem pelas más escolhas de alguns.
anônima
29/10/2017 12h17
O cara fez certo, começa com um simples tênis, daqui a pouco estaria matando trabalhador para roubar seu carro/moto. Prender não adianta, ainda mais menor que a justiça passa a mão na cabeça, eles saem pior e com a sensação de impunidade... O fato de ser pobre não justifica ser ladrão, conheço pessoas que passavam fome quando jovens, no entanto nunca roubaram ninguém, pobreza não é justificativa de desvio de caráter.
anônima
08/05/2017 22h59
O que acham dessa?! E MENTIRA RATINHO
anônima
08/05/2017 13h40
A perda de uma vida não compensa outra. Quero dizer que o que está feito, está feito. Mesmo que vc dê uma de x9 e entregar o cara, não vai trazer o moleque de volta e um filho por mais boy que seja, e fdp - vai ficar sem pai. E vc terá na consciência uma morte, seja por que motivo for, justiça ou vingança, não importa. Reflita!!
eles respondem
anônimo
08/05/2017 13h46
A melhor coisa que vc deveria fazer é começar a roubar tênis tb, pra ver se tem a mesma sorte.
09/05/2017 00h07
Se meter no que não é da nossa conta sempre mau pode acabar, você diz onde o cara mora e se vingam, logo depois seu nome surgi , porquê vão querer saber quem contou onde o cara morava , então descobrem que foi você, e aí ? Se vão prestar conta contigo? Aí é a hora que você mija e caga na roupa com medo de levar um tiro na cara ,pensar direito você deve. para depois não dar merda pra você , tenho certeza que não pensou nesse ponto de vista .
anônimo
08/05/2017 19h41
Com essa indignação toda parece até que ele era seu comparsa.
29/10/2017 11h36
Ressuscitando essa pergunta porque eu esqueci de dizer o final da história. Dedei sim o cara e tomou um pau tão gostoso que vai pensar 300 vezes antes de puchar um gatilho ou querer dar de bambam. Foda-se apanhou mesmo e eu dedaria de novo mesno to nem ai. Tomou um pau na frente da casa dele pra todo mundo ver mesmo. Maderada e tapa na cara so pra fazer massagem eu vi o video.Foda-se so nao bati porque nao fui junto.kkkk
anônimo
09/05/2017 00h09
Não li. Muito longo.
08/05/2017 19h03
Eh fih.
Já dizia o poeta, a vida bandida é sem futuro.
Não adianta ficar de mimimi não. Morreu porque tinha que morreu, vagabundo só tem esse futuro se não acorda a tempo pra vida.
Um ladrão morto e um assassino rico solto. Se vc quer realmente alguma mudança, ligue pra policia no dique-denúncia e faça uma denúncia anônima sabendo quem matou o menino, pois falar pra bandido quem é o outro bandido, vc só contribui pra que as coisas continuem como estão.
Tá revoltado, esforce pra que as coisas mudem pra melhor e não o contrário.
Infelizmente foi mais no crime e assim vai continuar.
anônimo
08/05/2017 14h02
meu deus
anônimo
09/05/2017 01h05
Se eu sou tu, nem me meto nesse assunto. O problema não é teu, e tu ainda vai se envolver com marginal pra resolver a situação?
Vai ficar em situação comprometedora pra ti.
Não procure o que não quer achar.
09/05/2017 00h26
Meu é complicado, o cara pra roubar um tênis é um coitado mesmo. Tanta coisa pra roubar e vai num tênis??Isso mostra o quadro social dele, é um marginal e não um bandido. Dependendo de quem fosse, eu contaria sim, uma cara pra agir assim deve roubar até pior.
As pessoas uma mentalidade muito estranha, eu não entendo. Um cara que rouba um tênis tem que ter o pior destino possível agora um que rouba muito é esperto, gênio, um político em quem vou votar de novo. No momento, estes que me preocupam.

××Não dedura na boca não ai se vai se ferra. Denuncia anonima pra polícia, sim.
08/05/2017 13h14
Se tu dedar, tá botando o seu na reta. Lembra que tu só tem uma vida.

Mas se mesmo assim não ligar, mete o x9 nesse filho da puta, porque ele merece tomar umas balas.
anônimo
08/05/2017 14h01
[Comentário excluído]
anônimo
08/05/2017 13h45
Não sei de onde ce é, mais aqui na zona leste de SP quem mata morre