Quem ama n trai, não te agride (física e verbalmente), cuida de vc, e quer o seu bem.
Não adianta correr atrás de quem não te quer e não te valoriza. Ta cheio de gente no mundo querendo novas historias e vc aí sofrendo só pq uma pessoa não te corresponde ou por conta de um fim de relacionamento. Pensem mais em vc, ame mais a si mesmo. Boa tarde, passar bem.

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/05/2017 13h16
Beleza.
É bom desabafar, né? A gente se sente mais leve.
Isso aí.
anônimo
08/05/2017 13h15
Anotei aqui. Vou imprimir, fazer um quadro pra me lembrar dessas palavras que passam como uma onda avassaladora, arrasando minhas convicções e destruindo minha base conhecimento.

Em tempo e sem zoeira, há casos e casos.
anônimo
08/05/2017 14h08
blz, você é a Mina Na Net, né?
elas respondem
08/05/2017 13h27
Ppk do bem. Exatamente!
anônima
08/05/2017 13h38
Ppk_do_mal só no nick
08/05/2017 13h36
Boa reflexão para a segunda-feira!!