Namoro há um tempo e sempre confiei muito no meu namorado, mas tenho um sério problema com redes sociais.

Na internet a gente vê de tudo, é como um cardápio, e isso me preocupa, me causa uma insegurança enorme.
Sei que ele não curte, segue ou comenta foto de nenhuma mulher, porém tem alguma coisinha dentro de mim que me faz desconfiar.

Isso é muito invasivo, e eu tenho consciência disso, mas tenho a senha do celular dele e fiz o maior corre sem ele ver pra poder trocar a senha do instagram e logar a conta dele no meu celular...

Agora eu tenho acesso sim à tudo o que ele faz, vê e etc, e ele nem faz nada mesmo, porém uma hora ou outra pesquisa o perfil de alguma menina, vê umas fotos e eu não consigo enxergar essas pequenas ações como algo natural, é como se fosse uma traição e eu fico me perguntando até onde sou o suficiente.

Eu não quero viver de desconfianças e nem ficar monitorando ele, até porque penso que respeito deve ser dado e não pedido, mas não consigo me livrar dessa sensação horrível de saber que ele fica entrando em um perfil ou outro, principalmente depois de eu já ter conversado com ele sobre isso várias vezes.

Enfim, homens, mulheres, me deem uma luz de como exercitar minha confiança nele senão eu mesma vou acabar destruindo um relacionamento tão gostoso.

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/02/2023 14h00
Pra trair e coçar é so começar, às vezes uma traição começa com um like. Não estou dizendo que é o caso do seu namorado, mas como vc já viu e ele não fica seguindo toda bunda que ver, ele deveria ter o benefício da dúvida não é?

Fale com ele francamente sobre isso, sobre o que incomoda vc, sobre o que vc considera errado. Só que fale, se vc tmb não fizer nada disso. Pq na internet é cheio de gente falando do parceiro(a) e fazendo tudo de errado tmb.

Eu já olhei fotos de uma menina, no meu caso eu queria ver se ela estava solteira ou namorando um cara ai, que estava com outra menina que eu tmb conheço. Por isso eu repito, converse com ele sobre isso.
anônimo
22/02/2023 14h06
Eu olho as repostas desse Ira- e ele é justamente o tipo de pessoa que fala o que vc tem que fazer, só que o inverso. Pra ele é muito errado vc ver merda que seu namorado faz, puta falta de confiança, ksksksksk ver a infidelidade dele ksksksksks. Siga seu instinto, vc pode esta certa e perdendo tempo escutando gente errada que acha que mundo tem que ser uma grande orgia aonde vc tem que ser uma corna cega.
anônimo
22/02/2023 14h31
Quem olha o cardápio tá com fome!
anônimo
22/02/2023 14h21
Confiança é um salto no escuro. Se você precisa monitorar, não confia. Logo, seu relacionamento está fadado ao fracasso.
22/02/2023 14h24
Vc não quer um namorado, vc quer um cachorro pra por coleira e vigiar as ações dele.
22/02/2023 13h59
Você procura uma traição mas trai a confiança dele ao invadir a privacidade das redes sociais, você é uma grande hipócrita.
22/02/2023 14h49
Cara se eu soubesse quem é esse cara eu avisaria pra ele sair dessa furada! Credo!
elas respondem
22/02/2023 14h00
Sinceramente, não sei por que as pessoas entram em um relacionamento se não confiam no parceiro. Das duas, uma: ou você é muito insegura, ou não escolheu bem seu namorado.

A partir do momento que você entender que ninguém é de ninguém, e que você não é responsável pelas ações dele, ficará mais tranquila.
Você faz a sua parte, e ele que se vire em te corresponder.
Ficar monitorando, desconfiando, é um saco, e você sabe disso.

Ele sabe que você entra nas redes sociais dele? Porque se ele descobrir, você vai arrumar um problemão.
Eu, se fosse ele, terminaria contigo na hora.

Enfim, você está arrumando chifre em cabeça de cavalo. Liberte-se dessa insegurança antes que seja tarde.
anônima
22/02/2023 14h00
Eu tô com tesão nele
22/02/2023 14h15
Não fez certo ao ligar o instagram dele no seu celular e justamente porque tudo é teoricamente "mais fácil" que devia confiar mais, afinal, se ele pode ter outra, por qur estaria contigo?
Tenha uma conversa tranquila com ele sobre o assunto de procurar pessoas nas redes e veja o que ele fala.
anônima
22/02/2023 14h33
Pelo que você disse, ele não fez nada demais. Acho que é normal olhar um perfil ou outro de vez em quando.