Quando eu me valorizo e volto normal depois de tempo msm sendo dificil
se eu pensar nele começa tudo de novo coisas negativas começa, problema de visão a sentir que ele tá me controlando, daí é só azar vem. Como se eu tivesse trocado de personalidade com ele eu me entregasse para ele viver a vida dele quando eu penso nele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/02/2023 14h03
Porque ainda não superou. Dependência emocional, carência afetiva.
22/02/2023 18h17
Sinal que você não superou.
elas respondem
22/02/2023 14h00
Então você não superou ele 100%