Tem gente que você não pode dizer nada, tem que andar pisando em ovos, se não a princesa perde o interesse. Por isso as vezes prefiro estar sozinho, se relacionar me dar preguiça.
anônimo
22/02/2023 14h41
Perdemos o interesse porque temos nossas vidas e não podemos ficar o tempo todo fazendo algo q não gostamos só para agradar alguém isso é fato
votei em Sim
elas respondem
22/02/2023 14h27
Depende do qualquer coisa