Saí ontem e quero sair mais, será que fico pegajosa se chamar para sair sábado ou melhor na outra semana ou esperar ele me chamar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/02/2023 15h10
Pô, se vc gostou tanto assim de sair com ele, chame dnv, vcs mulheres acham que só o homem tem que ter atitude, por isso que muitas de vocês não são felizes
anônimo
22/02/2023 15h10
Não fica não moça
anônimo
22/02/2023 15h10
Chama pra sua casa pra fazer amor
22/02/2023 15h13
Se for pra dar não é muito, pode chamar rsrsrs
22/02/2023 15h15
Se tem vontade de sair com ela de novo chama! Unica maneira de saber se ela também esta afim é chamando. Pode ser que ela queira tbm mas não possa. Aí ela provavelmente vai pedir pra marcar pra um outro dia!. Mas faça o convite!
22/02/2023 15h16
Não é pegajosa não, só não vá com muita sede ao pote, para ele não achar que está desesperada. Converse com ele normalmente pelo whatsapp, comece um assunto sobre sair e conforme o papo for fluindo de forma natural diz que gostaria de sair novamente, daí dependendo da reação dele estabeleça o dia e o local.
anônimo
22/02/2023 18h29
nao
elas respondem
22/02/2023 15h17
EU acho pegajoso quando mal acabei de voltar de um encontro e o cara ja quer ver eu denovo