Já fico com um cara tem 6 meses, ele é mais velho, tem 44 anos e eu 25. Saímos todo final de semana, mas quando estamos transando, na maioria das vezes é ótimo, por mais que ele goze rápido. Só que já aconteceu duas vezes, de o pau dele amolecer quando ele penetra ou só endurecer no oral. Reparei que acontece isso, principalmente se olho nos olhos dele. O que pode ser ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/02/2023 15h20
A idade dele diz muito, ainda mais se é um cara que toma bebidas alcoólicas, fuma, sedentário e não cuida da saúde direito, quanto mais velho mais probabilidade de broxar
22/02/2023 15h25
Bom o cara ja com 44 anos ta com uma folguinha nos anéis dos pistões.
Não fique tão preocupada, a experiência de vida vem com cansaço corporal. E talvez ele só esteja cansado. Um boquete olhando nos olhos da gente é revigorante mesmo!
Curta o cara se ele broxar, vc com certeza pode contornar essa situação com um corpinho e rostinho de 25. Não sei se vc realmente gosta dele... Mas se sim sorte dele por ter vc! Tenha ciência que ele vai envelhecer 20 anos antes de vc! Se for amor isso não será problema pra vc!
anônimo
22/02/2023 15h26
Acho que está mais relacionado com causas orgânicas, pela idade, que psicológicas.
22/02/2023 15h20
Vc é feia
22/02/2023 15h21
Com certeza não é broxar,isso eu tenho certeza.
Se fosse broxar,nem aconteceria nada.
Acho que é só a idade mesmo,ou é coisa dele mesmo.
44 anos não é mais tão velho assim como era há 44 anos atras,rs.
Mas já não é a mesma coisa de quando era adolescente
anônimo
22/02/2023 15h21
Ele broxa às vezes. A partir dessa idade é ladeira abaixo.
22/02/2023 15h22
Normal com o passar da idade a ereção ser mais dificultosa para o homem, infelizmente pode ocorrer e ele tá demonstrando ter uma dificuldade para isso. Seja paciente e veja onde ele se estimula mais.
22/02/2023 15h23
Pode ser ansiedade, preocupação com desempenho (até por vc ser mais nova", qq coisa q distraia a mente e o "cérebro perca um pouco o foco do negócio".
elas respondem
anônima
22/02/2023 15h19
Não sei, ao menos nessa idade não é pra ser broxa não.
22/02/2023 15h20
Vc mesmo já disse, é velho.
Nessa idade os "véios" costumam "faiar ".
22/02/2023 15h24
Pode ser devido a idade ou habitos igual citaram. Mas ja aconteceu comigo com um cara mais novo, me senti até mal