Tem um cara que quer me namorar, mas ele mesmo já disse que é safadinho. Ele falou, pra mim, que , quando era solteiro, em vez de passar o rodo, espalhava amor. E, tambem, que pevou muita gente de 2 cidades Eu fiquei revoltada e passei a noite brigando com o cara.
Você namoraria uma pessoa dessas???????

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
22/02/2023 16h10
Tem que conhecer. Existe homem que não é safado mas também não presta. Ser safado não diz nada.
22/02/2023 16h11
espalhou os genes dele pelo planeta só se for... mas falando sério, depende vei, provavelmente é só uma forma de ser menos agressivo falando que pegou uma porrada de gente e foi antes de te conhecer, o problema é se ele quiser espalhar amor enquanto ta ctgo, ai fudeo ☻
anônimo
22/02/2023 16h28
Quem é não necessita se autopromover.