Sou homem n sei pq mas gosto da ideia de ter uma menina q fica com raiva se eu falo de outra menina ou quando aparece uma perto de mim ela quer me proteger dela como se n quisesse me dividir com ninguém (sei q eu posso me ferrar com isso tipo ela brigar cmg ou ser esfaqueado por ela e essas coisas, Mas enquanto n acontece isso eu acho bom e vcs??)

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/02/2023 16h56
Você é diferenciado. Sou ciumenta do tipo que chega a ter enjoo e passar mal de ciumes, é sofrido ser assim, eu só daria certo com alguém tranquilo e que saiba lidar com isso.
eles respondem
22/02/2023 16h53
Como eu disse na sua pergunta anterior,cada um com sua personalidade,rs.
Normal voce ser assim,mas eu não gosto.
Ciumes é inevitavel,então pra mim quando não é algo exagerado e possessivo dessa forma que voce idealiza,eu acho bem chato
22/02/2023 17h15
Acho que se for MT extremo do tipo que qualquer coisa é motivo, quero é distância.