2.16K  23/10/2018 09h43

A paquera é do mesmo jeito? Os olhares, as atitudes, a conversa, o desenrolo, tem nervosismo? Quais as diferenças de tratamento e atenção?

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
08/05/2017 15h01
Normalmente eu curto ter um lance legal com a pessoa. E pra eu me sentir realmente atraido, eu meio que já tenho que estar curtindo a pessoa. Logo não vou atrás só pra sexo.
Sexo é consequência.

Mas a maioria dos caras, quando só querem sexo tem um padrão de comportamento:
-Muitos elogios superficiais, o cara só sabe elogiar sua aparência. Pergunta o que ele realmente gosta em voce!
-Mostram desinteresse se o jogo fica mais dificil, ou até pulam fora. Uma enroladinha nele, e o peão já ta pedindo por sexo. Se o cara te curte, ele é paciente.
-Não apresentam familia e amigos, para não criar vinculos.
-Evitam falar de sentimentos ou de planos futuros.
-Sempre tentam ajeitar um encontro que possa terminar em sexo. E evitam encontrinhos que reduzam as chances, tipo: passeios durante o dia, museu, etc.
- Querem te embebedar.
- Não querem conversar, só querem pegação.
-Não tenta te conhecer direito. E nem dá muitos detalhes dele mesmo.

Particularmente, eu consigo ver pelos olhos da pessoa quando só estão ali por puro interesse. Pra mim é algo instintivo.
Mas tenta ficar ligada nesses pontos que te falei.
anônimo
08/05/2017 14h59
Existe menos envolvimento emocional quando só queremos sexo, é difícil perceber isso mas geralmente damos alguns sinais: não nos importamos tanto com a mulher, depois do sexo não queremos a companhia dela, não correspondemos na mesma moeda declarações bonitinhas de amor, ficamos enrolando quando a mulher fala em namorar e etc..
anônimo
19/05/2017 19h10
"Do mesmo modo" meu cu!

Quando é só sexo:
Pequenas conversas durante a semana;
Mais aproximação no final de semana;
Interesse 0 em saber dos problemas dela e da vida pessoal;
Se negar dar a ppk a gente come outra, afinal o que a gente quer é sexo;
Carinho e atenção só no motel depois de meter;
Não faço questão de deixar em casa;

Quando é pra namorar:
Conversa todos os dias ou quase;
Rola sempre um "bom dia princesa ❤";
Interesse 0 nos problemas dela, mas a gente faz um esforço, pergunta e ouve (kkkk);
A gente bate uma sem problema quando ela nao quer sexo ou diz que está com "dor de cabeça";
Assume, anda de mãos dadas, rola carinho em público, depois de sair faz questão de deixar em casa;

Não é uma regra geral... Tem mais coisas... E tem cara que inverte as coisas, trata como se fosse pra namorar mas só quer comer! Quando eu era solteiro me comportava mais ou menos assim.

Espero ter ajudado.
08/05/2017 14h54
pra min e da mesma maneira , claro que tudo é um processo diferente até rolar a transa mais tem que ser tudo com intensidade ,
anônimo
19/05/2017 10h17
Nunca sai com alguém apenas interessado em sexo, me julguem =S
anônimo
19/05/2017 03h08
com o mesmo respeito e sacanagem...
19/05/2017 22h32
Sério: levo ela a um jantar num restaurante chique ou um juntar a luz de velas em casa com músicas, faço coisas que realmente vão agradá-lá e mostrar que sou o cara certo pra ela e com boas doses de conversas, beijos e vinhos

Só sexo: motel legal ou meu quarto, pouca conversa, deixar implícito que quero sexo com ela naquela noite e cada um segue pra sua casa um pouco depois
anônimo
08/05/2017 14h56
Igualmente.
08/05/2017 14h52
Do mesmo modo.
19/05/2017 18h11
Quando quero transar finjo que quero namoro, quando não quero transar finjo que quero só sexo, quando quero namoro finjo que não quero nada.
anônimo
23/10/2018 09h43
Pra sexo já diz só sexo, o que muitos procuram
Já sério é sério e nada mais é claro que existe essa do relacionamento ter sexo o que é bom
19/05/2017 10h12
Sinceramente eu posso nao estar interessado em relacionamento e querer conhecer, conversar a toa, tratar bem. Isso de ficar dando elogios superficiais e tal eu diria q é atitude de cara inexperiente e imaturo. Enfim no meu caso eu só vou pensar em namoro com o desenrolar da relação, nao iria mudar o jeito q trato, apenas demonstrar meu interesse num relacionamento
19/05/2017 09h54
Acho que nao tem diferença. A maneira é a mesma, vai da mulher saber o que o cara quer.
anônimo
19/05/2017 07h36
Do mesmo jeito
elas respondem
08/05/2017 14h55
Observando...
anônima
08/05/2017 15h42
Tem diferença sim.
Ninguém chega já fazendo sexo, conversar e conhecer a pessoa faz parte ainda dos relacionamentos (ou não?).
Tem gente delirando aí achando que estamos no filme American Pie todo dia e hora.
Um cara, quando só quer transar, cansa fácil, não aprofunda muito as conversas, fica enrolando, não se importa muito com vc/ o que vc sente e tem o histórico né.... Avalie o conjunto e como ele é com os outros também (isso para identificar se ele não está fazendo tipo).
anônima
08/05/2017 15h01
Quando sò aceita sair se for pra transar
anônima
08/05/2017 14h57
Acho que o que diferencia um do outro mesmo é o depois. Mas eu duvido que seja igual para ambos os casos antes, creio que quem não se interessa pela vida da pessoa e só quer e fala de sexo, é pq só quer isso mesmo, mas vou obs tb.
08/05/2017 15h02
Do mesmo jeito, só muda depois que rolar sexo caso ele queira só isto mesmo
19/05/2017 22h24
Observando 2
anônima
08/05/2017 15h45
Licença vou observar
anônima
08/05/2017 15h39
Observando
anônima
08/05/2017 14h53
Obs ^^