Ontem meu namorado me chateou muito no Carnaval, a gente tava lá de boa ai depois apareceu uns amigos dele que também tinha a ex dele no meio, dai ele quis ficar junto com os amigos porque até então só tava eu e ele. E acabou que a gente se juntou com eles por causa do meu namorado, o problema foi que meu namorado esqueceu que eu existia e ficou só conversando com os amigos e inclusive com a ex dele, na hora deu muita vontade de ir embora só não fui pq eu tava de carona com ele, hoje ele já me mandou várias mensagens e ainda não respondi. Gente o que vocês fazia?

elas perguntam
12 4
eles respondem
22/02/2023 17h44
Diria que me senti excluído, simples e direto.
22/02/2023 17h50
É foda no relacionamento a gente ser a terceira opcao né? Perdendo até para a ex...
anônimo
22/02/2023 17h56
muuuuuuuuuu
22/02/2023 17h40
Não li
Nem lerei
anônimo
22/02/2023 17h42
Fazia o L
22/02/2023 17h42
"Muito chateada com essa situação"
O problema não é meu
anônimo
22/02/2023 17h41
Eu não faria nada.
22/02/2023 17h43
Nem comemorando carnaval eu estaria, pra começar.
22/02/2023 17h44
Primeiramente que carnaval é uma festa errada para casais, mesmo estando com a presença do parceiro. É uma festa sórdida.

Em segundo, ele foi escroto! Primeiro pela imensa falta de bom senso dele em ficar em um ambiente onde estava a ex, pois NÃO EXISTE essa de boa relação com ex, então foi muito desrespeito.

Em terceiro foi te trocar pelos amigos.

Bom, o jeito é você dizer de forma franca todas essas pontuações acima, porque ele errou feio. Mas, faça isso pessoalmente.
22/02/2023 17h44
Eu acho que não chegaria a terminar, mas ficaria puto de raiva se uma namorada fizesse isso comigo, acho que não falaria com ela por uns dias.
22/02/2023 18h07
Você não é o centro das atenções e o mundo n gira em torno de vossa senhoria. É por isso que eu nunca namoraria ciumentas
anônimo
22/02/2023 18h30
nem li
elas respondem
anônima
22/02/2023 17h47
Terminava não admito namorado meu com amizade com ex só aceito se tiver odio eterno da ex
22/02/2023 17h54
Pessoas que ainda mantem contato com ex não deviam nem namorar. Eu não estaria no carnaval, no mais não sei o que faria ate porque estaria e cabeça quente assim como você, mas acho falta de respeito.
22/02/2023 18h17
Já falou com ele?
Não acho que esse episódio seja motivo para término. Você precisa avaliar toda a sua relação primeiro.
Diga que não gostou, que se sentiu preterida.

Não adianta, seu caso é diálogo.
anônima
22/02/2023 18h29
Pra começar, não aceitaria que uma ex fizesse parte do grupo de amigos do meu namorado, se é ex não tem pq manter contato, já começou errado.