Olá galera estou com a minha atual namorada já tem 9 meses, um fato que é, que ela já foi casada e desde de o namoro com o ex dela ela já sacaneava com ela, traia diversas vezes e ela sabia e mesmo assim mantinha a relação. Foi então que ela casou com esse cara, mas devido as traições ela separou dele. Hoje vejo que a nossa relação esta boa, mas sinto que ela não esta inteira na relação, sinto que ela é fria e ao contrario de mim que sou muito carinhoso, não apenas com palavras mas com atitudes. Ela já me disse que esta tentando ser igual a mim, mais afetiva, mais carinhosa. Eu entendo que talvez essa relação passada tenha a afetado de alguma forma, e eu entendo, mas começamos do zero, com novos planos, projetos, sonhos. Queria ter uma conversa seria com ela a respeito. O vocês fariam, esperariam mais ou não?

eles perguntam
2 7
elas respondem
22/02/2023 18h23
Talvez o fato de ela ser mais fria não tenha relação com o que ela passou no casamento, já pensou nisso?
Pode ser uma característica dela mesma. Ela sempre foi assim?
Porque se for uma característica da personalidade dela, dificilmente ela conseguirá mudar.
Se não for, tenha um pouquinho de paciência, porque você disse que a relação de vocês é boa.

Em um relacionamento sempre haverá aquele que se entrega mais, que é mais carinhoso. Isso é normal, ok? Agora precisa avaliar até quanto isso é normal.
22/02/2023 18h01
Nornal o ser humano fica friu depois de sofrido em alguma relação,chega nela e conversa pergunte se ela tem certeza que quer continuar se ainda sente algo pelo ex uma conversa resolve tudo
eles respondem
anônimo
22/02/2023 17h54
ela ainda ama o ex dela
anônimo
22/02/2023 18h04
Tu só vai fazer ela esquecer dele sendo pior que ele, e como vejo que tu é uma pessoa boa isso não vai rolar, então vai ser dificil
22/02/2023 18h13
Não tô dizendo que ela seja uma rodada ou mulher ruim. Mas todos estamos sujeitos a se envolver mulher com traumas de um relacionamento passado e é igual carro batido, nunca mais será o mesmo.
22/02/2023 17h58
Poh cara só o tempo q pode mudar ou não isso.
Ex:
Com o tempo Ela pode esquecer completamente
Ou
Com o tempo ela pode confirmar q ainda gosta e sente falta dele.

Após o término dela quando vcs começaram a namorar?
anônimo
22/02/2023 18h01
Relacionamento para mulher é tiro no pé. Se eu fosse uma ficaria solteira até o fim dos tempos.
anônimo
22/02/2023 18h11
Éeeee, ela tem sentimoentos por ele.
Mulher e sentimentos já viu né.
Boa sorte ai tu parece ser gente boa
anônimo
22/02/2023 18h25
Ela é traumatizada ou era já era assim antes.
Qualquer que seja a verdade, ela já sabe como ela é, e está se esforçando para melhorar. Isso é o que conta. De resto, só o tempo poderá lhe dar as oportunidades para mudar. Cabe a você esperar.