Se na adolescência vocês tivessem tido um amor daqueles imaturos sabe , cheio de paixão e ilusão da adolescência, onde havia muitas brigas , onde a sua parceira te tratasse mal ao ponto de te humilhar , e mesmo assim você amava ela , pois era primeiro amor , era inexperiente e te faltava maturidade e quando terminou vc pensou que morreria...
Mas depois com mais maturidade vc encontrasse alguém com quem tivesse conexão, falasse sobre tudo , onde encontrasse parceria e pudesse contar pra qualquer momento, onde sua parceira, fosse amor , amiga e amante ao mesmo tempo.
Você voltaria pro primeiro amor , a quem você amou muito ou ficaria com a segunda opção que vc também ama , mas é um amor mais calmo e menos intenso ?

elas perguntam
11 9
eles respondem
22/02/2023 22h52
Olha se fosse um amor sem a característica de agressividade eu voltaria, mas como não é um amor agressivo não definitivamente, mesmo doendo é não
anônimo
22/02/2023 22h42
Com toda certeza ficaria com o amor calmo. Uma pessoa que me despreza e brinca com meus sentimentos não merece meu amor.
22/02/2023 22h35
Não acho. A primeira paixão costuma ser a mais intensa, ingênua, ilusória, como você descreveu, mas conforme vamos entendendo melhor as coisas do coração - se é que é possível compreendê-las ao todo - enquanto envelhecemos e amadurecemos, começamos a filtrar melhor as coisas, a separar melhor os sentimentos, e a preferir amores que podem não ser tão intensos quanto o primeiro, mas são mais constantes, mais equilibrados, saudáveis. Nada que o tempo não responda, e é preciso respeitá-lo, deixá-lo agir e dar tempo a ele e a si mesmo
22/02/2023 21h07
A primeira vez é inesquecivel,isso é um fato.Justamente por ser a primeira vez que é dificil a gente esquecer assim tão facil
anônimo
22/02/2023 18h33
Jamais espere gratidão do ser humano. Ser o atual amor(tranquilo), não te garante uma consideração por ter estado ao lado dele, apoiando-o. Dito isto, espero que ele seja um homem de caráter.
anônimo
22/02/2023 18h12
Para mim, nunca morrerá.
anônimo
22/02/2023 18h10
eu nao voltaria, pois ela vai estar bem rodada. Mas tenho um amor que nunca esqueci, mas nao pq eu era imaturo, mas pq nao foi a frente mesmo
22/02/2023 18h09
Na adolescência eu namorei uma menina que eu era apaixonado, achava que nunca ia esquecer, fazia um monte de loucuras por ela, hoje nem lembro que existe, é indiferente. Então acho que esse negócio de nunca esquecer é balela.
22/02/2023 18h05
Primeiro "amor" nada mais é do que a euforia de expementar algo novo. É mágico porque é o primeiro, mas não tem nada de mais na primeira vez.
22/02/2023 17h59
Olha pra mim tá bem morto kkk é como se fosse outra vida.
anônimo
22/02/2023 18h54
Não sei
elas respondem
anônima
23/02/2023 19h23
No primeiro caso foi paixão idiota de adolescente, nada a ver com amor. No segundo caso sim, pode-se considerar como amor.
23/02/2023 19h21
Pura conversa fiada isso, claro que morre.
Nem todos "primeiro amor" são como nos filmes.
anônima
23/02/2023 00h06
Sinceramente, nem lembro. Só me vem a mente em perguntas como essa.
22/02/2023 21h05
Morre sim
anônima
22/02/2023 22h51
Essa é uma visão romantizada.
anônima
22/02/2023 18h09
Bobagem!
anônima
22/02/2023 18h00
A segunda opção é a melhor, e isso me parece óbvio.
anônima
22/02/2023 18h56
a 2