Se vc tivesse um filho cadeirante é visse as crianças o chamado de apelidos feios tipo, "duas rodas" inválido" sem pernas", ou tipo ficar correndo na frente dele é falando vc nunca vai conseguir fazer isso. É além disso falando vc nunca vai andar você nunca vai andar lá lá lá lá.como vc ia se sentir é o que vc ia fazer caso presenciar isso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
22/02/2023 19h02
Não tenho filho cadeirante, mas tenho filha Autista e minhas filhas TB já sofreram bullying por serem TEA, é muito triste vivenciar essa situação.O que se tem a fazer não é revidar, é sensibilizar . Qualquer um hj nasce normal, mas por um acidente, doença um mal do destino pode vir a se tornar deficiente... Não estamos livres e o mínimo que devemos fazer é respeitar o outro, é acolher e aceitar. E olha minha família é disfuncional sabe? Meu esposo TB é autista (Asperger). Hj sou professora e trabalho com essas crianças, elas são lindas, inteligentes e mto mto especiais.
anônima
22/02/2023 18h24
Compraria aqueles carros de criança motorizado e falaria para ele passar por cima.
anônima
22/02/2023 18h24
Iria processar o pai e a mãe

Filho meu ngm mexe e passa em branco não

E sobre as crianças por mim eu fazeria eles ficar de cadeira de roda tbm mas como eu iria presa eu faço isso da melhor forma que e falando com os pais

Mas se depender de mim eu faço maldade pq odeio essas coisas de bullying
22/02/2023 18h24
Eu matava essas poha.
22/02/2023 19h16
Conversaria com os pais dessas crianças.
anônima
22/02/2023 19h31
Processo
eles respondem
22/02/2023 18h24
Ia entrar em um conflito moral pq eu sempre zoou esse tipo de gente mas provavelmente eu ia ficar puto pq era meu filho né '-'
anônimo
22/02/2023 18h21
Iria conversar com os pais das crianças.
anônimo
22/02/2023 18h24
diria pra eles pararem, ele seria um bom amigo, nunca te passaria a perna
anônimo
22/02/2023 18h28
Xingaria a mãe deles.
anônimo
22/02/2023 19h15
Mataria