Fiquei sem entender, ele sabe que o amo, mas n aguentava a indiferença dele, a falta de importancia, entao decidi dizer a ele que eu o deixaria em paz, que não ia mais insistir nisso, e ele me respondeu que ficou chocado com o que falei. Agora quem está confusa sou eu.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/05/2017 18h57
Esse tipo de camarada é aquele que quer só comer sem responsabilidade, não caga e não sai dá moita. Você fez certo, segue em frente se quer relacionamento sério. E se ele quiser voltar, chorando com papinho mole, sai fora.
elas respondem
anônima
08/05/2017 15h02
Ficou nada, pretexto pra te comer de novo.
08/05/2017 19h10
Ou ele foi sarcástico.
Ignora e esquece esse caboco.