Conheci um cara na balada e ele tentou sex* como de costume né,ai eu neguei mesmo ele insistindo depois quando ele foi me deixar em casa,pediu meu número e veio puxar assunto só que por medo de forçar a barra não continuei a conversa,eu não sei se ele sumiu porque eu não puxei assunto ou se foi porque não estava tão interessado assim.O que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/02/2023 19h23
Ñ sei, pode ser ou pode ser pq vc ñ puxou conversa
anônimo
22/02/2023 19h25
Ele queria algo, sim. A resposta está na primeira linha.
22/02/2023 19h38
Ai cara, famoso cu doce arrependido…
Toca ficha. Esse negócio de sexo rápido só para te passar uma Aids violenta. Fica achando q ele era o príncipe encantado PQ NÃO ERA!
Para de ficar pensando nele ta cheio de cara lindo e rico por ai seu gayzinho passivo, agora aprende né. A situação era favorável pra ti. Perdeu bola pra frente para de ficar pensando nele.
22/02/2023 19h51
Ele viu que vc não vale o esforço.
elas respondem
anônima
22/02/2023 19h29
Mas o que vc queria ué vc deu um banho de água fria no cara o mínimo que ele poderia fazer era sumir kk
anônima
22/02/2023 19h30
Percebo que vc não tenta e joga muitas oportunidades de relacionamentos que poderiam dá certo fora se continuar assim vai acabar ficando sozinha.
22/02/2023 19h40
Queria nada além de sexo