E pior,quase 40 anos nas costas com atitudes de adolescente,acha que tudo é irado pois não é bem assim. Estou cansada de educar de um jeito e o pai fazendo tudo o contrário,lidar com adolescência é a pior fase da vida ainda mais com um pai que acha que a vida é só curtição,e ainda saio como ruim,minha filha ta querendo ir morar lá pois segundo ela o pai é melhor e eu sou chata. Sabe a partir do momento que sair da minha casa não quero mais de volta,ou seja do meu jeito ou pode ficar por lá. Não aceito essas regalias que o pai permite,o mundo anda tão perigoso,pra mim tudo tem que ter limite.
Por causa da justiça não posso privar o pai de ficar com a filha,mas toda semana é uma briga,deixa a menina dormir tarde,ficar sozinha na piscina do prédio isso pra mim é perigoso, não gosto que sai sozinha esta tendo muito sequestro,é um inferno esse homem. Se eu pudesse cortava todo o vínculo com esse ser. De um lado eu cuido sou uma mãe protetora,do outro uma irresponsabilidade acho que ele não assiste jornal.
A pior das dores é a ingratidão de um filho achar que a sua mãe esta errada o pai não fez um terço do que eu fiz, eu odeio esse homem

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/02/2023 20h02
Desconheço todos.
anônimo
22/02/2023 20h02
Não li
elas respondem
22/02/2023 21h45
Eu sou do time da Luana.