Estou namorando um rapaz faz pouco tempo e ele sempre me deixava falando sozinha quando a gente começava meio que discordar sobre algumas coisas. Falei para ele q isso me chateava e ele disse q não ia fazer mais. Dai hoje pedi para ele se ele fuma maconha( pq estávamos falando sobre o assunto um dia e ele disse q ainda bem que eu não tinha nada contra) ele simplesmente não me respondeu e foi dormir. O que custa conversar. Se no começo tá assim imagina dps. Entendi que ele fuma. Pq nem respondeu. Será q ficou chateado?

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/02/2023 20h30
Ficar com drogado maior perigo, caia fora antes q vc engravide dele. Vai por mim
anônimo
22/02/2023 20h27
Termina volta e termina novamente
anônimo
22/02/2023 20h28
B.o é seu filha, te vira
22/02/2023 20h28
conversa com ele, acho q não seria motivo pra terminar, se continuar com isso termina
22/02/2023 20h29
São conversas online,no caso,certo?
Geralmente eu costumo dizer que conversas online não tem precisão de hora para serem respondidas,o que obviamente não é o que acontece nesse caso.
Eu diria que é motivo de terminar sim,talvez.
Daí pra frente voce só vai continuar se chateando mais e mais.Porque voce pediu pra ele não fazer mais isso e ele disse que sim mas não parou.
22/02/2023 21h48
É irritante ser alvo de várias perguntas pessoais, saca?
anônimo
22/02/2023 21h53
Tudo é motivo para terminar
elas respondem
anônima
22/02/2023 20h28
Poise vc já se tocou que o indivíduo é ruim de diálogo melhor cair fora e evitar um relacionamento infernal.
22/02/2023 21h42
Ele não gosta de conversar.
22/02/2023 21h44
Filha ele sempre vai escolher a erva. É cilada bino (se vc n fuma, claro)
22/02/2023 21h51
Se ele sempre foi sim pq namorou com ele?
Agora fica reclamando, entende q não faz sentido?
As pessoas não mudam. Não adianta pedir depois pra mudar, tá na configuração dele agir assim.
24/02/2023 00h20
Mulher, larga essa bomba de mão