Ele adicionou ela denovo. Discuti com ele, ele me enrolou, enrolou e acabou excluindo denovo.
Agora estou desconfiada dele e sem confiança nele.
Pedi pra ele por que estamos namorando nas redes sociais e ele disse q isso tem q acontecer naturalmente e não por um ciúme meu.
Eu to muito brava com ele, e super desconfiada.. o que fazer? Vcs ficariam de boa?

elas perguntam
13 15
eles respondem
anônimo
22/02/2023 20h45
Vc é irrelevante pra ele, uma raba aleatória tem mais prioridade. Se vc não tiver amor próprio, continua ele vai dizer que não significa nada, até pq vc significa menos ainda pra ele.

Ele que passar a ideia que é solteiro, muita gente vai culpar vc ainda, chamar de insegura e tudo, pq muita gente age igual a seu namorado.

Mas como eu disse, se vc tiver 1 pingo de amor próprio, termine.

Caso não tenha, continue com essa dependência emocional toxica pra um caralho
anônimo
27/02/2023 21h00
Termine. Seu namorado não te respeita, tem tudo pra trair, se é que já não faz isso.

Além de ainda, ser filho da puta e fazer isso na tua cara. Adicionou de novo? Engraçado. Não é parente.. não é amiga em comum contigo .. tu acha que é o que? Flerte, putaria.

Não tem outra. Na moral, termine. Você não está errada em fiscalizar não, porque seu namorado nunca te passou confiança pra não sentir necessidade disso. Homem quando é fiel, leal, ele transparece na atitude, não só pelo que fala. E ele pode ter te enrolado nas palavras, mas atitudes não mentem.

Se ele queria um relacionamento aberto, te falasse antes. Se não queria responsabilidade de lidar com relacionamento, não assumisse um.

Se quer agir feito cafajeste, deixe, ué. Mas longe da sua vida.

Não é saudável ficar fiscalizando não, porque demonstra desconfiança. Porém, seu parceiro te deu todos os motivos pra desconfiar, inclusive, adicionou a piranha de novo.

Na moral, manda esse cara à merda.
anônimo
24/02/2023 13h36
Acredite, vai ter gente aqui dizendo que é normal, que vc esta errada e que o melhor a se fazer é vc esquecer isso é ser uma boa corninha para seu namorado não te lagar.

Isso quando não distorcem tudo forçando todas as barras que se possa imaginar, por que essas pessoas vivem fazendo merda no próprio relacionamento e tentam acreditar que são pessoas honestas ao fazer isso.
22/02/2023 20h45
Acho que não é certo voce continuar a insistir tanto assim em algo que não está dando certo,pelo visto ele não vai mudar tão cedo
22/02/2023 20h43
Toma vergonha e se valoriza mulher
25/02/2023 19h41
Está certo sim!
Você não é dona dele.
Se o relacionamento está nessa situação de precisar ficar vigiando redes sociais, já é hora de acabar.
anônimo
27/02/2023 22h08
Acho errado, completamente errado você querer impor quem ele deve ter ou não nas redes sociais dele.
22/02/2023 20h42
Deixa o seu namorado ser homem. Homens fazem isso e é normal
anônimo
22/02/2023 20h43
foda-se
anônimo
25/02/2023 20h53
Termina com ele, simples.
25/02/2023 20h53
Tá querendo ela ué
25/02/2023 20h53
A impressão q causa é q ele só está te enrolando, termine.
elas respondem
25/02/2023 20h50
Ele não aguenta ficar longe né!
É o que comentei na pergunta sobre ser difícil ou não ter um relacionamento, porque se dizer namorando e se comportar como solteiro aí é fácil demais.
O que é mais necessário num relacionamento: respeito, a partir dele se controla outros aspectos negativos que podem ser prejudiciais.
25/02/2023 11h29
Olha, moça, ouça bem o que eu digo, esse rapaz está aprontando contigo. Melhor você cair fora, está até se recusando a te assumir publicamente nas redes sociais, com certeza não quer perder os contatinhos.
25/02/2023 20h37
Sim, eu ficaria super de boa depois que terminasse esse namoro
24/02/2023 00h37
Não, não é certo e na primeira brecha que uma dessas der pra ele, ele vai ficar sem nem lembrar que vc existe, assim vc se magoará mais ainda. Sai fora desse cara logo pq quanto mais o tempo passar maior será a decepção já que de agora ele já dá sinais de que não presta e nem liga pra vc.
22/02/2023 21h40
Começa adicionar uns homens também, se ele pode você também pode.
anônima
22/02/2023 20h44
Larga mão
anônima
22/02/2023 20h43
Tem caroço nesse angu.
anônima
27/02/2023 21h02
Não
anônima
27/02/2023 22h11
Separe
24/02/2023 13h38
Relacionamento sem confiança não tem futuro.
Ele não vai mudar é falta de respeito com você .
24/02/2023 13h36
Ele tá atirando pra todo lado.
24/02/2023 00h51
Já era.
anônima
24/02/2023 00h40
Eu separaria
anônima
22/02/2023 21h43
Coisa boa não é.
22/02/2023 21h41
O que tem essa tal mulher q te incomoda?