Cortei todo contato com meu ex-ficante por causa de umas atitudes dele que achei errada. Eu tb deletei ele do instagram e facebook porque não queria ficar tentada a olhar as coisas dele ou oque ele tava fazendo. Hoje acordei e vi que ele tinha feito solicitacão em todas minhas contas on line.

Oq será que ele quer? Não fala comigo mas fica me stalkeando. Devo aceitar?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
08/05/2017 16h18
Aceita e ver o que ele quer..
elas respondem
08/05/2017 15h53
Que tipo de atitude você achou errado?
Eva
08/05/2017 15h55
Parece que no fundo sua intenção era só fazer ele correr atrás, né? Quem quer cortar contato mesmo bloqueia e bye bye. Só você decide se vai aceitar ou não. E as atitudes erradas que ele fez? Já esqueceu? Bom, se você tá disposta a desculpar seja lá o que foi que ele fez, aceite e pronto
anônima
08/05/2017 16h02
Pq vcs não saem juntos antes de aceitar ou não as solicitações?

Vê o que vocês querem em consenso.
anônima
08/05/2017 16h21
Se vc se importa com ele aceita logo essa porra.
anônima
08/05/2017 16h25
depende, como anda sua cabecinha, fresca, bem resolvida ? se a resposta for SIM, melhor fingir que nao viu . agora se esta mal resolvida ... sugiro aceitar e tentar resolver
08/05/2017 16h44
tipico de ex.
cabe a voce querer retornar o contato com ele ou não.
veja se ele muda desse vez se quiser algo sério.