caros, boa noite! minha namorada com quem já estou namorando há 6 meses tem borderline, surta com coisas poucas mas atualmente está se tratando. ela é alguém que teve um passado promíscuo e abriu muita coisa pra estar na relação, porém sinto que ela não quer essa vida, no fundo ela quer sim curtir beijar várias caras e mulheres (ela é bi e sente mais atração por mulheres, por quê ela está comigo? pq nenhuma mulher assume um negócio sério com ela). ela entrou recentemente na faculdade, e fez uma amiga. disse na minha cara que quando a amiga abraça e acolhe ela, ela sente um tipo de amor. disse também que saindo do trabalho, viu um cara com um sorriso lindo e teve mta vontade de beijá-lo, mas não fez pq estava comigo. o tipo de comentário que destrói qualquer cara. já ofereci a opção de terminar a relação, mas ela não quer, fala que o que temos é único, que quer casar e ter filhos comigo, construir uma vida. mas percebo nesses 6 meses que ela ainda é promíscua, que no fundo pensa coisas baixas. mesmo não me traindo (até onde eu sei) sinto um frio na barriga quando ela está longe de mim, sinto que ela está a um fio de me trair, e no fim nem me contar. somos muito diferentes, e quando falo em terminar ela surta, ameaça até a me matar. diz que ela é linda, gostosa e tem dinheiro, e mesmo assim está comigo mesmo podendo ficar com qualquer cara que quiser, mesmo eu sendo um "pé rapado" segundo suas palavras.. enfim, não sei mais o que fazer. se termino, fico triste. se continuo, fico triste e inseguro de levar gaia. amém irmãos, desculpa o textão.

eles perguntam
13 14
elas respondem
22/02/2023 21h03
“Já ofereci a opção de terminar”…
Vc tem qtos anos? 10?
Apenas termine. Vc está nessa por livre e espontânea vontade, ou termine o namoro e saia disso, ou aceite calado ser tratado de trouxa.
Tem essa dela querer te matar nao. Faça um BO.
maw
22/02/2023 22h35
Normal, homem nunca termina, preferem trair.
anônima
22/02/2023 21h19
Termina com ela e depois corta o contato, o unico q é obrigado a aturar esses comportamentos é o psiquiatra dela

Ela com toda certeza vai surtar pra receber sua atenção, então prometa a si mesmo que nem se ela for atropelada você vai ir ver ela depois do término
anônima
22/02/2023 20h54
Escolhe as promíscuas depois vem pedir conselho pra virgens que você nem olha, se resolva com ela agora.
anônima
23/02/2023 01h12
Cara esse relacionamento não é nada saudável. Só por ela ser borderline já é difícil e com todas essas baboseiras que ela te fala eu acho pior ainda. Te falo porque sou bipolar e relacionamento com quem tem transtorno é hiper, mega difícil.
23/02/2023 01h01
Termina
anônima
23/02/2023 00h32
@rafa881, continua com ela, retardado do caralho. Tu merece é isso mesmo, corno safado.
22/02/2023 22h24
Nem terminei de ler, mas mete o pé, so te falo isso!
22/02/2023 22h21
Nossa, termina, a pessoa tem problemas mentais, mas isso não deveria impedir ela de ter consciência do mal que está te fazendo, afinal está se tratando. Recomendo que não tenha filhos com mulher que te trate assim. Boa mãe e boa mulher são coisas diferentes, mas não devem ser separadas, afinal, vão se casar, conviver com a pessoa e participar da vida e criação do filho.
22/02/2023 21h17
Nesses surtos dela tudo pode acontecer, eu correria pra longe de uma pessoa assim
22/02/2023 21h08
Termine colega termine
anônima
22/02/2023 20h52
Termina melhor ficar triste uns dias do viver um relacionamento tóxico,se livre disso e boa sorte
anônima
22/02/2023 20h51
Você é um banana e tem dependência emocional, separa dessa mulher
eles respondem
22/02/2023 20h49
Até eu chegar na parte q ela se sentia superior a vc e te chama de pé rapado eu tava de boa,má depois dessa
Mas se valoriza cara!
Se quer continuar põem rédia aí, impõem manu
Mostra seu valor
E só 6 meses e tá assim
22/02/2023 20h51
meu irmão, seguinte, li todo o texto e conselho: mete o pé enquanto é tempo... aproveita que só tem 6 meses pq dps isso vai virar uma bola de neve!!
22/02/2023 20h54
As atitudes dela demonstram uma arrogância e falta de valorização por quem você é. Termina. Melhor sofrer um tempo, que uma vida.

Fácil não é, mas infelizmente ela não te trata bem. Valorize-se.
22/02/2023 20h51
Você está num relacionamento abusivo cara, termina logo e bloqueia essa maluca de tudo.
Se não conseguir sozinho, pede ajuda para amigos e familiares.
22/02/2023 21h12
Você é muito trouxa. Olha a furada que você se meteu. Namorar uma mulher bonderline? Você é louco? É fetiche? Tomou chá de calcinha?

Ela pisa e dança na sua cara, mas porque você deixa, você permite. Olha só como ela te trata, mano. Ela sabe que você é retraído, submisso. Vai abusar da sua vontade. Vai jogar na sua cara. Vai fazer besteira e você vai perdoar, porque ela sabe o trouxão que namora. Acorda pra vida, chará.

Está na hora de tirar o rabo entre as pernas e tomar uma atitude. Parece que gosta de sofrer. Não seja frouxo, fala na cara mesmo, sem medo, coração de pedra. Você tá perdendo tempo com uma mulher que não vai te acrescentar em nada, só dor de cabeça. Se em pouco tempo ela está te fazendo esse mal, imagine daqui a um ano, dois? Abre o olho. Estou te avisando, mas é para o seu bem.
anônimo
23/02/2023 01h06
Amor sempre decepciona, o ódio não. Abraça o ódio desapareça e mande o recado de que esta tudo acabado
anônimo
22/02/2023 20h48
problema seu!
anônimo
23/02/2023 00h36
Você já deveria ter terminado isso há muito tempo, desejado boa sorte para ela e bloqueado em todas as redes sociais para não ficar sendo puxado para esse buraco negro de infortúnio e sofrimento. Nessa relação seu destino será trágico. Sinto pena de você.
anônimo
23/02/2023 00h35
Come essa safada rapaiz
anônimo
23/02/2023 01h40
Cuidado pra vc não virar estatística em man, falando sério
23/02/2023 00h21
Só restou matar
anônimo
22/02/2023 22h34
Trai ela.
22/02/2023 22h32
Mano a melhor coisa é você chegar e falar que vai terminar o relacionamento e pronto, de preferencia acho que é melhor fazer isso por telefone falo por questão que provavelmente ela surte queira fazer barraco ou dar um ataque com vc, mas isso ai já é com vc né? ela ja tem esse problema borderline, então já era esperado que fosse dar merda cara e isso só vai se intensificar. A mulher acabou de falar que ficaria com fulano e faria tal coisa com outro sem necessidade nenhuma de te dizer isso, mas pense a vontade enorme que ela ficou a ponto de te contar isso.... ela pode a qualquer momento te trair e nao te contar, vc tem que arranjar alguém pra conviver com vc em harmonia mano, essa ai so vai te causar estresse e problemas futuros