3.24K  27/04/2020 20h16

O tesão que sinto pelo meu namorado é um tesão de desejo, é aquela vontade de dar muitos amassos gostosos e fazer ele delirar, sentir a pele na pele, olhos nos olhos. O tesão que sinto ao me masturbar é totalmente diferente, meus pensamentos nunca envolvem meu namorado, sempre penso em algo mt imoral e proibido, tipo ficar com dois homens desconhecidos, transar com uma mulher, uma cena de muita putaria (varias coisas que em estado normal eu acho super nojento e nunca faria) mas quando a vontade de me masturbar bate sao essas coisas que me fazem ficar louca. É como se nesses momentos eu quisesse só o prazer pelo prazer, só o sexo pelo sexo e vou a loucura assim, gozo mt rápido. Com meu namorado é mtttt gostoso também, tb gozo, mas é um "gostoso" diferente. A sensação e o tesão não é imoral e quando estou transando com ele o que me inspira e me dá tesão é imaginar que sou só dele e ele é só meu, gosto de pensar que não sou de mais ninguém. Com meu ex também era assim. Acham normal?

elas perguntam
13 21
eles respondem
anônimo
04/06/2017 12h28
Respondendo uma perguntra com outra. Acho que se você só libera suas fantasias na masturbação podemos concluir que há muito desejo reprimido?
anônimo
04/06/2017 12h06
Não acho legal e não tenho isto, não alimento este tipo de coisa.
anônimo
16/07/2018 06h51
Prá isso que tem siririca e punheta, nessa hora podemos imaginar tudo e qualquer situação que quisermos, não precisa trair quem a gente está ficando, namorados(as) ou esposos(as).
anônimo
26/10/2017 19h37
Tanto faz.
08/05/2017 18h19
Normalíssimo... aliás, digo mais: chega a ser comum ter este tipo de fantasia inclusive quando se está transando com o parceiro. Enquanto isso não atrapalhar sua vida sexual, tá tudo ok.
05/06/2017 22h10
Normal
12/12/2017 23h34
Eu não faço essa divisão não, todas minhas fantasias e desejos mais imorais eu curto realizar e fazer sempre que possível. Então pra mim, o tesão é sempre o mesmo...de putaria rs.
anônimo
03/06/2017 16h54
Super ego fraco. Id descontrolado. Ego mal treinado. Você alimentou noções erradas de moral e limites. Se seu namorado é seu objeto de desejo, deve te enlouquecer tanto a ponto de você não conseguir pensar em nada mais além dele mesmo, somente ele mesmo na hora do sexo. Você tem que pensar só nele, obsessivamente quando pensa em sexo. Este é o correto.

Ele não cumpriu com a responsabilidade de homem de te enlouquecer completamente. Significa que ele está sendo homem pela metade. Ou você troca de namorado, ou você diz isso pra ele e manda ele tomar jeito. Se não a primeira opção vai acontecer sem que você queira e aí já estaremos falando do seu próximo namorado.
anônimo
04/06/2017 11h48
Acho normal, comigo é assim
anônimo
27/10/2019 22h20
Só conheço a masturbação, sorry.
anônimo
27/04/2020 20h16
Trabalho com Hipnose Erótica, e faço muitas sessões com casais, e uma das minhas especialidades é aumentar a excitação e o prazer dos dois.

Contato:
Adultdream@outlook.com
elas respondem
anônima
08/05/2017 16h21
não sei, masturbar eu penso em putarias tb , mas sempre meu amor envolvido, sou fiel até na siririca
08/05/2017 16h18
Também tenho esse tesão duplo ai rs
anônima
08/05/2017 16h06
Também sou assim, mas não sei explicar porque isso acontece.
08/05/2017 16h37
Moça, tirando a outra mulher da tua pergunta , me descreveu, parece q a pergunta foi minha.
anônima
07/12/2018 10h36
Isso é normal!
30/11/2018 17h02
Querida é super normal tudo isso que você está sentindo, não há problema algum você transar e curtir seu namorado e sozinha se masturbar pensando em mil fantasias, no sexo só temos que tomar CUIDADO com as DSTs, não a nada de imoral em sentir prazer, dar prazer e se satisfazer. Eu também tenho mil fantasias que possivelmente eu não vá concretizar, não por pudor, mas por eu também não ter coragem de realiza-las, primeiro porque você precisa encontrar alguém que não te julgue segundo porque não me sinto a vontade. Admiro quem vai, se realiza e não pira. A maioria precisa de uma droga ou bebida alcoólica para tomar coragem, isso por si só já não é legal. Seja feliz!
08/05/2017 16h29
Acho que por ser um momento só nosso, a mente viaja e podemos aproveitar situações que normalmente nunca teríamos coragem ou oportunidades, ou criando coragem para um dia fazer ou tentar.
anônima
04/06/2017 12h24
Normal, já cheguei a conversar com amigas minhas sobre isso e tds disseram sentir o mesmo
anônima
26/10/2017 19h28
Não é normal
anônima
16/07/2018 08h39
Isso não é normal! Você não sente nada a respeito do seu namorado porque se sentisse não teria lugar para pensar em outro homem mesmo fantasiando pois isso te traria repulsa. Sinceramente você é uma suja!
anônima
26/10/2017 19h26
Muito normal isso, a masturbação é um momento em o q nossos pensamentos viajam em nossos desejos, nossas fantasias, é um momento em que nos imaginamos em situações q normalmente ñ temos oportunidades de viver, mas q um dia possa acontecer. Por tanto isto é totalmente normal!!
anônima
26/10/2017 18h45
Tamo junto... tbm sou assim
anônima
12/12/2017 23h36
Normal, eu também me perguntava se com outras mulheres era assim hahaha
anônima
05/11/2018 18h29
Nao
06/11/2018 04h09
Se você souber a definição de prazer, não vai nem precisar perguntar isso
anônima
03/06/2017 17h22
N curto Mulheres....
Mas Acho q td mundo na masturbacao libera os desejos mais " loucos" .
Isso eh normal.....
anônima
27/10/2019 21h57
Normal.
27/10/2019 22h15
Normal as diferenças nas sensações. Com o seu namorado será mais intenso msm o prazer, pois existe o ctt físico, emoção etc.
Na sirica, rola algo mais mecânico, depende da imaginação ...Então sim, nesse ponto, eu acho mega normal.
Agr, não acho que siricar e não pensar no boy, mas em outros e, excitar-se com fantasias, que vc desaprova...acha nojento, seja normal. Como disseram, provavelmente vc reprima desejos, por achá-los imorais, por isso não prática com o seu boy, pois teme o julgamento dele, por isso na hr da sirica, vc nem pensa nele.
anônima
29/10/2019 15h28
isso tbm acontece cmg
nao sei se é normal kkk