elas respondem
Oq me ocorre é de sentir a energia ruim de algumas pessoas a ponto de afetar a minha energia, me sinto sugada. Mas daí eu me afasto da pessoa ou evito (qdo é possível).
Mas não chega nesse ponto de influenciar negativamente a minha vida… pq minha vibração é diferente da de pessoas ruins.. Aqui bate e volta pra ela.
Sim.
Óbvio que coisa ruim existe.
Eu sou a própria energia negativa da minha vida
Ontem eu tava super bem e fiquei mal do nada depois de um abraço. Fiquei pensando nisso de energia, mas sei lá, acho que não
Das outras pessoas não, mas a minha sim.
Não.
O que acho é que a forma de como você vê o mundo pode afetar seu cérebro.
eles respondem
Ah, sim. Acredito totalmente.
Um sorriso é contagiante. Uma lágrima, também. Pensamento é força motriz. Absolvemos energias, vibrações.
Passe um dia ao lado de um pessimista, desatento, e tudo ao seu redor se tornará meio vazio.
Tente ser a âncora, o porto-seguro, de um depressivo crônico, sem bases psicológicas para tal, e ele te puxará para o fundo.
Não acredito ao ponto de te jogar para o buraco. Mas acredito que energia negativa “pesa” o ambiente e dependendo ficar nesse local tornar-se difícil, mas como eu disse, não ao ponto de te derrubar por si só.
Tanto quanto acredito no coelhinho da Páscoa.
De mais, acredito nisso igual essa coisa do mal que você planta você colhe, tem gente que ver as pessoas que fez o mal se dando bem e pensa, olha la, faz tanta merda com os outros e vive de boa, mais não, um dia a conta vem, pode se passar anos, mais você paga por tudo de ruim que você faz !
Não conte absolutamente nada, não postar nada, viver discretamente, e se sabe quem faz mal ou os ideais são diferentes, fique longe, em todo lugar isso pode acontecer, trabalho, família, amigos, conhecidos
Sim, o ambiente forma hábitos, começa a andar com gente negativa pra você ver a merda que vai dar
Das outras não, meus próprios pensamentos negativos sim. É estranho a força que um pensamento negativo tem sobre o indivíduo que o pensa. Autossabotagem, inveja e comparação, o tripé da derrota.