No meu caso sim, sempre fazendo papel de trouxa. Prazer, essa sou eu :\
08/05/2017 16h57
Sou ansiosa, odeio ver notificações nos ícones de meu celular HUAHUAHA
anônima
08/05/2017 16h34
as vezes não... no meu caso, não consigo conversar muito online, sou mais aquele tipo que gosta de conversar pessoalmente, pq online nao tenho muito assunto...
As vezes, demoro pq nao sei o que responder
anônima
08/05/2017 16h35
Sim. Embora isso não seja uma regra pra todas, pois tenho uma amiga que demora até mais quando gosta do cara kk nunca entendi essa regra dela. Já eu quando não gosto fico com mt preguiça de responder, vou enrolando e as vezes ate esqueço (a maioria é assim acho, só minha amiga que é pirada
08/05/2017 16h40
Interessado na conversa ou na pessoa em si?
Quando recebo mensagens, fico no máximo 1 min. pra responder, qualquer pessoa. Não tenho paciência pra ficar demorando, principalmente quando a conversa tá boa, eu respondo logo porque a conversa dura mais e flui melhor.
Mas acho que, quanto mais desinsteressante for a pessoa, mais eu vou demorar pra responder...
08/05/2017 16h41
Se eu estiver com o celular na mão ou proximo a mim, responderei de imediato.
Mas a questão de interesse rola sempre.. é bem relativo
anônima
08/05/2017 16h43
Não , eu respondo todo mundo logo que vejo a msgm.
09/05/2017 12h00
Varia. Normalmente eu respondo na hora.
Tem horas que eu não ouço a notificação ou não posso mexer no celular.Não é por falta de interesse.
Mas quando vejo, eu respondo.
Agora se visualizei e ignorei, esquece. kkk
09/05/2017 12h04
Não, as vezes eu estou muito interessada e demoro responder porque estou ocupada com outras coisas.
eles respondem
08/05/2017 18h22
Depende muito mas normalmente respondo rápido independente de esta afim ou não. como a Kdomingos disse eu " odeio " não gosto de notificações no celular