Oq vcs acham?
Ele não tem passado confiança.
Ele tá viajando com uns amigos vai ficar dez dias fora, primeiro me falou q era 3 dias, dps uma semana e agora dez dias.
adicionou novamente uma mulher q eu havia pedido pra ele excluir.
Não tem dado muita prioridade a gente.
Não tá tendo comprometimento com a nossa relação.
Ele tá agindo como solteiro.
O que vcs acham e oq fariam se fosse com vcs? Devo terminar?

elas perguntam
3 6
eles respondem
22/02/2023 21h38
Maluco ta curtindo as ferias como se estivesse em brincando com fogo hahahahah manda ele pra casa do caralho que vai te dar menos estresse e problema
22/02/2023 21h44
Ele está só te enrolado, pula fora, vai ser difícil superar no início mas vai passar, acredite.
elas respondem
22/02/2023 21h30
Mulher, pelo amor, leia e releia até cair em si sobre oq escreveu….

- não te passa confiança
- não tem dado prioridade para a relação
- não se compromete na relação
- age como solteiro
22/02/2023 21h36
O lance das redes sociais é com o tempo, no meu caso decidimos colocar foto juntos no feed de comum acordo, mas em relação só Facebook ele colocou e eu não, pq quase nunca entro, nos storys sempre repostamos um ao outro. Mas pelo q vc tá me falando o problema vai mais além, só vc tá namorando (certeza que ele fala que tá solteiro ou q vai terminar)
anônima
22/02/2023 21h32
Primeiramente.
Pare e olhe para sua relação.
O cara tá te respeitando? Aonde?
Ele tá te priorizando? Aonde?
Por que ele voltou a adicionar essa mulher na qual deu problema para vocês?
Ele tá escondendo a relação de vocês?
Tá muito cômodo para o cara.
Larga mão de um imbecil desses… como vc tá com um cara assim? Quem gosta passa segurança, quem gosta faz, não tem essa, não tem desculpa, quem gosta respeita.
anônima
22/02/2023 21h41
Meu Deus, você já fez 3 pergunta de maneiras diferentes, para falar do mesmo assunto?
Moça por favor vai procurar ajuda profissional.
Você precisa de ajuda! Talvez o problema não esteja nele mas em você, já se perguntou pq vc tem tanta insegurança, e apego emocional?
22/02/2023 22h16
Desrespeito. Termina
anônima
22/02/2023 22h21
Pelo jeito só um namora na relação