Estava falando com a minha namorada sobre vários assuntos bem ambíguos sabe? dai ela entro em um assunto sobre " Algum personagem de filme que te atraí? " eu dei corda para ver né, nisso ela começou a falar do jack sparrow a forma como ele flertava com a eli e agia que aquilo encantava ela coisas assim, eu continuei a dar corda para entender mais e perguntei " queria aquilo para você? " pq ao meu ver ela desejava aquilo... tô sendo só paranoico?

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/02/2023 21h59
Todo mundo tem atração por algum personagem.
22/02/2023 22h03
Tá, tá sim
anônima
22/02/2023 22h10
Tá, e vc acha que sua namorada não vai achar outros homens bonitos?
Só se ela fosse assexuada e cega
Johnny deep é uma delícia.
Uma coisa é achar o cara bonito, gostoso… outra é te trair
eles respondem
anônimo
22/02/2023 21h55
Todo mundo tem ou já teve atração por um personagem fictício, até você, não seja bobão
22/02/2023 22h03
Ainda não kkkkk
Agora se começar a sentir ciúmes do personagem, aí a coisa complica.