Eu fui numa academia pegar o contato pra verificar os preços pelo zap, ja que eu estava com pressa, aí na hora que eu terminei de pegar o zap de la, agradeci e virei as costas ai voltei pra perguntar o horário de funcionamento, ai a mina que me atendeu tava falando alguma coisa no ouvido da outra mina na recepção e ficaram rindo e olhando pra mim eu não tenho interesse em nenhuma e nem acho que era sobre isso, mais enquanto ela coxixava no ouvido da outra ela olhava pra mim ai quando eu virei se afastaram rapidamente como se tivessem falando de mim e tentassem disfarçar independente de se for homem ou mulher isso me deixa constrangido mais pra caralho, principalmente se for mulher fazendo isso, pq tipo assim, a gente nunca sabe se ta falando bem ou mal, e isso mata quem tem ansiedade.. vocês ficam sem jeito com isso ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
22/02/2023 22h12
Achei feio da parte delas
22/02/2023 22h15
Coisa de menina imatura
anônima
22/02/2023 23h31
Nunca me ocorreu
22/02/2023 23h48
Sim, isso é ridículo.
23/02/2023 10h50
Eu já chego perguntando o que tavam falando
23/02/2023 10h52
Para ser sincera, nem tudo é sobre a gente, as vezes eu tenho essa impressão, mas também já estive no lugar delas, de falar uma coisa super aleatória e olhando para alguém sem nem perceber e ficou nítido que a pessoa achou que eu estava falando dela...
eles respondem
22/02/2023 22h11
No seu caso, pode ser que elas estejam falando algo de bom
anônimo
23/02/2023 10h56
a não ser q vc tenha alguma deformidade, ou seja extremamente feio, ou estava mal vestido, ou seja muito gordo, alguma delas se interessou em vc