bom o marido dessa amiga não é nenhum santo é ela sabe disso, ele deu em cima de mim enquanto eu passava alguns dias lá... nesses últimos dias acabei encerrando a nossa amizade, mas fiquei com peso na consciência... deveria de alguma forma contar ou provar?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/02/2023 22h18
Não é problema seu.
22/02/2023 22h18
Conta a real, se vcs não são mais amigas mesmo, tem nada a perder.
22/02/2023 22h21
Eu iria querer saber, claro. Mas se você contar para sua amiga, o risco de ela não acreditar e ainda ficar com raiva de você é muito grande, melhor deixar quieto.
22/02/2023 23h31
No seu lugar eu não encerraria a amizade com ela,porque ela não tem culpa dele dar em cima de voce(ou quase isso,já que voce disse que ela sabe que ele é um cafajeste).
Acho que voce poderia conversar com ela e dizer o que ele fez,ja que voces são grandes amigas,ela vai entender,e vai saber tambem,afinal,voce disse que ela sabe quem ele é
elas respondem
22/02/2023 22h18
N, deixa quieto
anônima
22/02/2023 22h19
Se afaste
22/02/2023 22h20
Deixa isso quieto, tudo pode se reverter contra vc
22/02/2023 22h52
se fosse eu, jogaria um verde com uma histórinha boba em uma das conversas, tipo "amg, vc acredita q o marido da fulana deu em cima da amg dela, e ela ficou quieta. Se fosse contigo tu gostaria de saber?" (n tão direito assim, mas vc entendeu). Se a reação for positiva, ent eu aproveito e já mando a real, se for negativa no sentido dela ficar do lado do cara e etc, eu deixo quieto
23/02/2023 11h08
Conte e prove pra ela.