Tô de flerte com uma mina já tem uns dias. Ela no geral conversa numa boa, só que ontem eu mandei uma msg e tomei um vácuo.

Passou o dia todo on no whats, não falei nada né, agora apareceu pedindo desculpas, dizendo que achou que tinha me respondido. Tá de sacanagem, né?!

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
22/02/2023 23h51
O pior é que às vezes isso acontece mesmo.
Contudo, depende da pessoa que está falando.
anônima
22/02/2023 23h54
Humm sei não cheirinho de desculpinha esfarrapada
Ela devia está entretida com outra coisas que chamou mais atenção dela e esqueceu de te reponder
anônima
22/02/2023 23h56
Tem gente que é assim mesmo
23/02/2023 01h16
Você infelizmente é mais um contatinho dela.
23/02/2023 10h24
Normal.
23/02/2023 19h45
Deixa ela no vácuo de volta.
Uma vez fizeram isso comigo, mandei msg e nada dele responder, vi um negócio lembrei dele e quando fui manda o bonito on, bloqueei.
Alguns dias depois ele arrumou outro número e me procurou, deixei ele no vácuo tmb e com o tempo acabei respondendo por conta da insistência mas perdi o interesse.
eles respondem
22/02/2023 23h56
Tava conversando com vários, abriu sua conversa e esqueceu de responder
anônimo
23/02/2023 19h50
Ela não te deixaria no vácuo se vc fosse prioridade dela