Dá para ler livros em formato epub nele?
Exemplo, baixar um PDF de livro no docero, passar para o Kindle em formato epub, dá para fazer isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/02/2023 00h05
Eu consigo ler normal, as vezes perde algumas funções que livros diretos da loja Amazon tem mas dá ler de boa, inclusive faz uns anos que não compro nenhum livro só baixo pirata msm '-'
23/02/2023 00h03
Eu tenho. Já li livro em formato PDF nele, mas não fica tão bom. Agora o.epub eu nunca li.
anônimo
23/02/2023 00h03
Converte, mas não fica bem um livro epub, você fica sem acesso ao índice por exemplo.
elas respondem
anônima
23/02/2023 00h01
Esquece o que eu disse, dá pra ler em epub sim!