O que vcs homens acham quando uma mulher (no caso a namorada) chama vocês pra jantarem? sendo que tudo por conta dela? (afinal, ela quem chamou). No caso, meu namorado não gosta quando pago a conta mas mesmo assim, não acho legal deixar ele pagar seeempree...

elas perguntam
7 2
eles respondem
21/05/2015 12h51
No inicio de uma relação ou até mesmo só de saídas "básicas" eu faria questão de pagar!

Mas depois de um tempo acho essencial dividir, muitas mulheres prezam pela igualdade entre ambos os sexos, eu também sou a favor da igualdade, nas coisas boas e ruins também.
21/05/2015 08h59
De vez em quando acho que não tem problema, quando eu saio com uma mina, não aceito nem que ela dívida a conta, sou antiquado mesmo com relação a isso, mais se você tem namorado e uma vez ou outra queira fazer não tem problema, acho válido e interessante.
21/05/2015 20h51
Eu sou à moda antiga nesse quesito.
Eu, por ser homem, me coloco no dever de pagar a conta dos lugares que vamos. Mesmo que ela quem me convide para ir...
anônimo
21/05/2015 21h48
Comida de graça? Aceito.
anônimo
21/05/2015 08h58
Acho tranquilo..da próxima ele paga sozinho e depois vcs dividem...tanto faz so que tem homem que se aproveita e outros por causa do machismo acham humilhação a mulher pagar...
21/05/2015 12h47
Muito legal essa sua questão.

Tb concordo com @Autarquia.

Na maioria das vezes o homem deve pagar, uma cultura boa que significa um pouco de respeito, carinho, atenção e dedicação.
Se existe um relacionamento, nas saídas rotineiras podem em consenso dividir sim.
Se vc quiser pagar algo pra ele torne o momento especial. Fale que quer agradar ele levando num restaurante que vc acha que ele vai gostar, deixe isso explícito e como vc escolheu quer deixar a noite completa. Algo assim.
Parabéns pelo seu comportamento e preocupação sobre, dando show e deixando nós homens admirados.
anônimo
21/05/2015 21h58
oras. .quer pagar ?. .não me importo.. rs
elas respondem
21/05/2015 21h29
Nas primeiras vezes eu acho essencial o homem pagar. Sério.
Eu me proponho e insisto, mas o cara já ganha pontos comigo caso se recuse a aceitar.
De forma alguma é pelo dinheiro!! Sei lá, sou mocinha. Acho que é uma forma de galanteio, conquista e até do cara falar: eu tenho prazer em estar aqui com vc e pagar não é nada.
Agora com o desenrolar dá relação, super normal dividir ou revezar o pagamento.
anônima
21/05/2015 21h44
Uma vez eu fui para um motel com um cara, estávamos saindo a algumas semanas, ele era policial, lindo, pensa em um moreno estiloso, já não gostei muito por que foi em um motel meia boca, aí tranzamos, que por sinal foi horrível, o que tinha de lindo tinha grosso. Tá! Aí na hora de ir embora, ele teve a cara de pal de me pedir 10 reais pra iterar o pagamento, ficamos 2 horas e vocês acreditam que a conta deu R $ 13,00. Caralho!!! eu nunca mais quis nem olhar na cara dele, ficava me ligando e eu nem atendia mais as ligações. Foi o cúmulo do absurdo.
Acho que pagar a conta é cavalheirismo é romântico. Mais uma vez ou outra, quando vocês já tem intimidade a mulher pode pagar.