Algo simples ou mais sofisticado, algo mais comum ou inusitado?
Vou convidar ela para sair, temos 25 anos e não sei onde levar e o que fazer.

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/05/2017 05h29
Não sei num primeiro encontro, mas se o cara me convidasse pra ir num Museu, eu ia amar kkkk. Eu amo esses lugares, onde em todo canto que eu olho tem uma novidade... seria especial pra mim. Mas é bastante relativo, você tem que saber dos gostos dela pra escolher um local que agrade.
09/05/2017 02h07
Tem sido. E eu to percebendo que não é o lugar, ou o que ele faz pra tentar agradar. É estar com ele.
08/05/2017 20h17
Eu sou uma mulher simples.
Então eu não gosto de muita frescura e lugares chiques.
Um cinema, passeio no parque e uma volta num shopping pode ser incrível sim.
Com um bom diálogo, carinho e respeito acho que o cara ganha qualquer mulher :)