Se eu levei meu carro em um lugar reclamando de um barulho, eles me passaram algumas coisas ex: silencioso traseiro e o intermediário mais algumas coisas
aceitei trocar pois achei que o barulho era neles, realmente não estavam bons mas dava para continuar usando mas o barulho não era neles
Quando fui pegar o carro vi que o barulho havia aumentado ao invés de melhorar
deixei o carro novamente e falaram que o problema era no catalizador que estava sem esse catalizador, sei que não foi eles que tirou mas se o problema do barulho era essa catalizador , não queria ter que trocar outras peças para ficar o mesmo barulho

ficou 700,00 reais um serviço que não resolveu nada o meu problema
e agora para trocar esse catalizador fica 1.200,00

não vou fazer agora, mas o barulho tá 2x pior

tenho direito em falar para ele se ele teria como colocar as peças do meu carro e tirar as que ele colocou deixando claro o motivo que não resolveu meu problema? ou não??

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/02/2023 10h17
Sim, fale.