Elas fazem quando quiser.
Não precisa se preocupar com desempenho.
Tem mais opções, pode ser mais seletiva.
Escolhe o que pode ou não ser feito na cama.
Pode usar o sexo como petiscos pra adestrar o cara.
Goza e não fica cansada.
(Não estou dizendo que acredito nisso, só querendo saber opinião de vocês)

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/02/2023 10h07
Mulher é uma máquina?
anônima
23/02/2023 20h14
E mesmo assim as pesquisas apontando que gozamos menos...
Sem falar na "má fama"
anônima
23/02/2023 20h25
Homem goza quase sempre, mulher pode vir a gozar, mas também pode não sentir nada, como também pode sentir dor. Quem é invadida, penetrada somos nós, deixa eu te dizer que quero enfiar um consolo em vc aí vc diz se pode ou não. Homem que transa " garanhao" , " pegador "; mulher que transa "vagabunda ", " puta" , "não conseguiu segurar a franga", "nem é casada e engravidou, olha que piranha" ..
anônima
23/02/2023 20h26
Quem dera a facilidade fosse essa
Acorda pra vida
Vida não é tv e celular não
anônima
23/02/2023 20h51
Sim
eles respondem
anônimo
23/02/2023 10h10
Quando quiser? Nem sempre estamos com vontade.
Temos mais opções mas a maioria não presta
Se negamos fazer algo ficam bravos
Não se adestra homem, são selvagens por natureza
A última é verdade
anônimo
23/02/2023 10h06
Não sei pois não sou mulher
anônimo
23/02/2023 10h16
Elas são superiores em tudo o que se possa imaginar.
23/02/2023 10h18
Eu só concordo que a maioria delas tem mais facilidade pra conseguir relações casuais. De resto, eu discordo.

Contudo, conversando com alguns amigos meus que tem irmãs, eles falam que muitas não vêem muita graça em relações casuais (que muitas preferem um relacionamento mais fixo).
23/02/2023 10h21
Sim. Não existe mulher feia e encalhada. São todas modelos.

Basicamente você está comparando uma mulher gostosa com um otário. Meio óbvio que a mulher nesse caso tem mais vantagens.