Terminei meu relacionamento a 2 meses e nesses 2 meses eu não vi em nenhum momento o meu ex.
Mas sábado vamos está no mesmo ambiente por
Causa de um aniversário. Estou muito ansiosa porque gosto muito dele ainda (podem me julgar) e eu queria saber se é melhor chegar antes ou depois dele?
Devo evitar de ficar olhando pra ele? Fingir que ele nem existe?
O nosso término foi muito conturbado ele terminou comigo alegando que n estava feliz e depois
Eu descobri que ele estava com outra. Mas já fiquei sabendo que a a pessoa que ele estava não quis mais sair com ele devido os ideais serem muitos diferentes.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/02/2023 10h33
Da tempo de ser trocada mais uma vez
elas respondem
23/02/2023 10h21
segue em frente.
23/02/2023 10h37
melhor fingir q nao existe, mas cumprimenta por educação