por que elas são subjetivas e acham que todos são.
09/05/2017 02h03
Porque é. Fora que é chato!
anônima
08/05/2017 19h22
Tudo vai depender do contexto. Falando assim em geral é o mesmo que dizer que todo homem gosta de fio terra.
08/05/2017 19h23
verdade.. tem mulher q interpreta assim mesmo..
mas depende da situação.. se vcs são amigos, colegas, acredito q dar bom dia e boa noiteé normal.. não iria pensar nisso..

mas um estranho, q vc nunca viu, te dá bom dia, o cara está sendo educado, mas é estranho conhecer uma pessoa educada, q vc já vai achando q a pessoa tá interessada..

eu acho o cara simplesmente educado, mas acho q o mundo tá tão ruim, q é difícil vc acreditar q alguém só está sendo educado e não querendo alguma coisa em troca.. ^^
09/05/2017 12h09
Não, tem que existir outros sinais de interesse, não só um bom dia , boa tarde, boa noite, isso é só educação.
anônima
09/05/2017 12h43
Carência em um nível muito avançando
eles respondem
anônimo
08/05/2017 19h47
Mas não são os homens que pensam dessa forma? Uma mulher desconhecida dar bom dia e o cara acha que ela está dando mole?
08/05/2017 19h49
Talvez essa pessoa em especial esteja ficando paranoica, porque não são todas.
Talvez ela seja doida, talvez ela já tenha tido que suportar muitos caras dando encima dela. Nunca se sabe.
08/05/2017 20h31
Carência.Kkkkk
09/05/2017 12h46
Nem é. Depende do ambiente q vc ta