Na vida amorosa beijei de língua três homens até hoje, o último gostei mais, porém novamente durante o beijo eu pensei: nossa, achava que seria melhor, teria mais prazer, esperava bem mais emoção. Todos esses homens eram especiais para mim e como não beijei só um então não é como se o homem beijasse mal ou então eu não tive sorte. Já se sentiu assim? sou virgem e o curioso é que embora não faça sexo e as vezes sinto desejo eu não fiquei com vontade durante o beijo, provável que o sexo eu ache sem graça também.

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/02/2023 10h47
Uma amiga é assim. Ela concluiu que é assexual. É perfeitamente possível não gostar de beijo e sexo.
03/03/2023 22h08
Pode ser sim,tem pessoas que realmente não gostam de certas coisas,mesmo que para muitas seja algo bom.
anônimo
03/03/2023 22h14
Eu acho que as vezes agente complica muito as coisas e acaba tornando a vida simples em algo complicado
03/03/2023 22h30
Sou parecido. Até hj nunca gostei de beijar. Nunca vi graça em beijo.

Porém, gosto de sexo. Daí muitas vezes beijo só pra agradar as mulheres.
elas respondem
03/03/2023 22h10
Vc tinha atração forte por eles?
acho que vc tinha criado muito expectativa
23/02/2023 10h57
Possível
03/03/2023 22h11
Talvez tenha criado alta expectativa ,mas é normal
03/03/2023 22h14
O último que eu beijei foi triste demais, achei que tinha desaprendido a beijar.
Mas eu só gostei de uns 3 beijos na minha vida toda, tbm tenho dúvida se a falta é minha