No dia 21 de Julho de 2022 minha amiga, Isabela, descobriu que eu gosto dela.
Eu costumava escrever cartas desabafando meus pensamentos e emoçoes em um grupo só meu no Whatsapp. Acontece que eu estava trabalhando nesse dia e precisava encaminhar uma mensagem importante para uma pessoa de fora desse assunto, acabou que, por acidente, enviei um texto dizendo tudo o que pensava sobre ela, dizendo como eu gostava da Isabela para um grupo de amigos meus onde ela tbm tava.
Mais tarde naquele dia a irmã dela vem perguntar o que era aquela mensagem e eu logo percebi a grande merda que eu fiz. Felizmente a maioria dos meus amigos não viram aquela mensagem, ou ignoraram por ser bem grande.
Ja se passaram 7 meses indo para o 8º mês, até agora a Isabela me ignora completamente. DEscobri recentemente por meio de uma amiga que temos em comum que ela se sente a vítima disso tudo e que sente um grande ódio por ter feito ela passar por essa "vergonha", sendo que eu fui o rejeitado. Também descobri que ela nunca tinha sido rejeitada em relação aos seus sentimentos por sua primeira paixão, que também era uma amigo que tinhamos em comum.
Eu nem mais sinto nada por ela, só que por sermos do mesmo grupo de amigos, um grupo relativamente fechado, está ficando muito dificil fingir que nada aconteceu. Dentro de 2 semanas meu amigo/irmão (que a irmã dele é BFF da Isabela) vai vir nos visitar, logo sinto que assim que chegar esse dia o clima vai ser bem tenso pq nós 4 sabemos de tudo.
E agora?

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/02/2023 11h04
Agora chora.
eles respondem
anônimo
23/02/2023 11h05
N sei
23/02/2023 11h09
Peça desculpas a ela pelo constrangimento. Ela ainda foi mencionada em público, então é normal ficar com vergonha.

Se já fez isso e ela ignorou, o problema é só dela. Não precisa voltar a falar nem nada, só faça sua parte.