Porque algumas pessoas, tendem a falar tão alto pra chamar atenção? isso significa que são solitárias ou extrovertidas? Tipo algumas pessoas necessitam de atenção de alguém a todo momento, sabe ela não se sente bem estando sozinha, o que causa isso? é depressao? solidao? carencia? a pessoa não se sente em paz sozinha, diz que não nasceu pra ficar sozinha, eu quando estou sozinho me sinto em paz, niguem enchendo o saco, é melhor ficar sozinho do que ser carente na minha opinião

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/02/2023 11h39
Me considero a reencarnação de Adolf Hitler
anônima
23/02/2023 11h40
Tenho múltiplas personalidades, não sou eu mesma mas sim um pouco de cada coisa
anônima
23/02/2023 11h46
Não, sou introvertida
23/02/2023 11h54
Eu odeio, da vontade de esganar a pessoa, matar ela, acabar com ela, derrotar ela, esmagar ela.
anônima
23/02/2023 12h26
Eu não gosto d chamar atenção, sou bem na minha.
23/02/2023 12h41
Sou extrovertida e não fico gritando e nem falando alto. Falo em tom normal para as pessoas que estão ao meu redor.

E consigo ficar sozinha numa boa. Gosto de ter meus momentos só, em casa com minha dog, sem gente por perto.
eles respondem
23/02/2023 11h38
Típico de nordestino, odeio esse comportamento de favelado.
anônimo
23/02/2023 11h42
Seres inferiores.
23/02/2023 11h43
Não sei, eu sou bem na minha, mas também não me incomodo se alguém tiver falando alto.
23/02/2023 11h44
São extrovertidos, eles se sentem melhor na companhia dos outros e gostam de atenção é normal é da personalidade, assim como vc que se sente bem sozinho é normal e provavelmente é introvertido '-'