Chupar a rola grande da MULHER trans, o faz gay?

eles perguntam
6 10
elas respondem
23/02/2023 11h58
@November, vem cá!
Vou ser sincera, pode ser mulher trans, mais ainda tem um pênis e hormônios masculinos; pode ter o corpo, o rosto, jeitos femininos, mas nem tudo a ciência pode alterar, nem mesmo o sexo biológico de alguém.
Eu já considero o cara, no mínimo, bissexual ou pansexual.
23/02/2023 11h54
Não, porque seria gay em comer o cú de uma mulher trans? Se é mulher tem aparência feminina ele se atraiu por um mulher
anônima
23/02/2023 12h00
Claro que não. Todo homem tem fantasia em chupar uma trans e ser comido por ela, nem por isso ele é gay. Nada a ver. Pode ficar à vontade, @Barusu_.
23/02/2023 18h55
Sim mano, se o cara tem vontade de piroca ele é gay, não entendi a dúvida.
23/02/2023 19h40
Talvez seja bi
eles respondem
23/02/2023 12h00
Se ela é mulher, ele não é gay
Não importa se tiver um caralhão veiudo babado, e nem importa se o que ele curte é chupar o pauzão dela ou ser comido violentamente por
Continua hetero. Sou prova viva disso
anônimo
23/02/2023 11h54
sim
anônimo
23/02/2023 11h55
Rola sempre é rola
anônimo
23/02/2023 11h55
Não, se fosse de um homem sim.
anônimo
23/02/2023 11h58
Não. Gay ou homossexual sao pessoas que sentem atração pelo mesmo genero. transexual é um genero e nao uma orientação sexual, vc nao pode confundir essas coisas.
Entt se vc é do genero masculino e sente atração pelo genero transexual, que um genero diferente do seu, vc é heterosexual. Só nao aceita isso gente conservadora de mente pequena e que nao evolui.
anônimo
23/02/2023 11h56
Vocês tem uma quedinha por outros homens né? É uma decepção atrás da outra esses homens daqui.
23/02/2023 11h57
Sim, independente se essa pessoa se considerar mulher, tiver removido o pênis, se maquiar e se caracterizar como mulher, o DNA continua sendo XY. Isso é o que determina, de fato, o gênero dela. Ela pode alterar tudo, mas nunca conseguirá alterar o DNA para XX. Ela estará tendo relação sexual com um homem.
23/02/2023 12h07
Bi talvez. Mas pra ser gay eu acho que o cara deve sentir atração por corpo masculino. Homem.
A trans se for bonita e bem feminina é uma mulher. "Tem forma de mulher" isso é o que atrai. Pelo menos eu sou assim. Gosto da forma feminina!
anônimo
23/02/2023 13h22
É viado
23/02/2023 13h23
Acho que sim, estaria comendo um homem no fundo.