https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/04/18/cartorios-registraram-numero-recorde-de-divorcios-em-2021.ghtml

Além disso, caso vc não seja um cara com grana, dificilmente conseguirá uma mulher de fato bonita ou mantê-la com vc, pois essas são só exigências e mais exigências rsrsrs na vdd até as feias estão iludidas com o q veem no Instagram e acham q vc tem q a proporcionar muito. Na prática, pra satisfazer o ego de uma mulher vc tem q ganhar umas 4 vezes mais do que vc precisaria pra viver bem sozinho.

eles perguntam
13 6
elas respondem
23/02/2023 11h57
Concordo contigo.
anônima
23/02/2023 12h02
Sim, o que eu realmente quero é um namorado, futuro marido, que seja atraente e que sempre esteja disposto a crescer na vida (seja por trabalho ou estudo).
23/02/2023 12h04
Boa sorte a todos
anônima
23/02/2023 12h22
Seu problema é de Ana
Analista
Vai procurar um neuro
Um neurônio
anônima
23/02/2023 12h23
Que geração mimimi
23/02/2023 15h15
Ah, não sei , só tentando pra saber... conheço vários casais que aparentemente deram certo.
23/02/2023 15h13
Não vivo minha vida baseada em estatísticas e previsões fatídicas dos novos astrólogos e coachs de relacionamentos pra pessoas que cresceram sem pai presente, da internet.
anônima
23/02/2023 12h25
Como eu sou feia, não estou entre essas. Uma mulher bonita pode escolher, então é normal que ela escolha o melhor possível.
Vc mesmo, quer uma bonita e não uma do seu patamar de beleza.
Acho estranho essa ideia de a pessoa querer o bom e do melhor, e não aceitar que outras pessoas também queiram.
23/02/2023 12h20
hj em dia, se amigar vale mais a pena
23/02/2023 12h19
Muito compromisso pra vida toda. Assustador
anônima
23/02/2023 12h11
Tenho fé que terei um casamento com amor e respeito, mas tenho noção da dificuldade que é manter esse tipo de laço com alguém. Vou fazer a pessoa me mostrar as suas intenções, pq casamento só dá certo se for com esforço das duas partes para se manterem juntos, precisa ser a prioridade para mim e para ele. Vou fazer questão de lembrar todos os dias a ele, que eu carrego o sobrenome dele pq é responsabilidade dele me cuidar, mas que eu também tenho que estar ao lado dele.
anônima
23/02/2023 12h07
Vale a pena se o indivíduo encontrar uma pessoa boa, madura e que tenha o dom de ser cônjuge. Ter alguém do seu lado o apoiando na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou pobreza, talvez seja o bem mais precioso que alguém possa ter. O difícil é achar alguém que valha a pena. Eu diria que a maioria vai morrer sem conseguir esse alguém, ainda que chegue a se casar. Sendo assim, vale a pena arriscar? Não sei...
eles respondem
anônimo
23/02/2023 15h08
Não vale mesmo, é perda de tempo, meus parentes homens casados vivem tudo endividados e nunca tem dinheiro para nada.
anônimo
23/02/2023 11h57
Casar é igual entrar no mundo das drogas.
23/02/2023 12h06
Eu quero casar, o mundo não é desse jeito que vc está falando '_-
23/02/2023 12h07
De forma alguma, em algum passado remoto talvez valesse a pena, mas hoje me dia, com tamanha insegurança jurídica que existe no mundo sobre essa questão, não está valendo mais a pena não.

Temos máquina de lavar roupas altamente tecnológicas, maquinas de café, aspiradores de pó, secadoras, ferros de passar modernos, lava louças e tantos outros itens tecnológicos que nos ajudam a se virar que não faz mais sentido tentar viver como se fosse na déc de 50.
anônimo
23/02/2023 11h57
Pra mim, se casar está bom, se não casar está bom também.