Ele diz que também gosta de mim mas que não sabe o que quer...

E hoje ele me disse que está muito triste pq perdeu uma amizade que era muito importante pra ele, que gosta muito dela e queria conversar com ela mas que já não tem jeito pq ela não quer mais ele ...

Aí depois de dizer isso ele me disse "vem aqui ficar comigo, me abrace que eu estou triste"

... Ehhh aí tô me sentindo uma trouxa muleta emocional e que ele na verdade gosta dela (?) Só diz que não sabe o que quer pq tem dúvidas entre duas pessoas (?)

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/02/2023 12h11
Vai virar lanchinho do carentão chato.
anônimo
23/02/2023 12h14
Tô passando por algo parecido
anônimo
23/02/2023 12h17
Você já mostrou pro cara do que você é capaz ou fica toda insegura?
Mulher insegura é chato demais
elas respondem
23/02/2023 15h18
Diga a ele que o melhor é ele vivenciar sozinho essa fase de luto, por mais difícil que seja, que vai ser mais rápido o processo. Que a presença de outra pessoa, nesse momento, pode fazer com que ambos confundam as coisas e podem sair magoados com isso.
Ou simplesmente mande-o à merda, que é o mais acertado.
23/02/2023 12h28
Se ele não sabe o que quer, então ele não gosta de você. Zzzzzzzz
23/02/2023 12h29
Tampa buraco é foda.
23/02/2023 12h29
Cai fora
anônima
23/02/2023 15h04
Ele n gosta de ti