Alienígenas em 2023? Homem que se diz viajante do tempo prevê que Terra será invadida

De acordo com um dos vídeos publicados na rede social de Alaric, o mundo está “à beira da destruição” e apenas os melhores serão escolhidos para salvá-lo.

Desde o final de 2022, os seus quase 30 mil seguidores no TikTok têm recebido alertas de catástrofes que devem acontecer em breve.

No dia 30 de dezembro, o viajante do tempo publicou um vídeo dizendo que uma espécie de alienígena conhecida como “O Campeão” está chegando na Terra para nos abduzir.

Com gráficos, ele explica que um grupo de aliens “muito hostil”, o mesmo que construiu as pirâmides do Egito, tentará recuperar o nosso planeta.

No entanto, outra espécie de alienígena, cujo mundo foi destruído pelos hostis, salvará algumas pessoas.

Para se preparar, a data da abdução e salvação das 8 mil pessoas que serão levadas para outro planeta é 23 de março de 2023.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/invasao-alienigena-em-2023-viajante-do-tempo-diz-que-terra-sera-invadida/

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/02/2023 12h30
Muito fofos
23/02/2023 12h32
Faz parte
anônima
23/02/2023 12h37
Eu penso que eles deveriam levar todo mundo que usa esse site pra ser escravizado em outro planeta.
anônima
23/02/2023 21h11
Acho mentira
anônima
23/02/2023 21h13
Baboseira.
eles respondem
anônimo
23/02/2023 12h17
É isso mesmo. E eu sou o profeta que escolherá as pessoas. Fale-me mais sobre o que você tem a oferecer à nossa colônia em XP5001.
23/02/2023 21h09
Estou com medo!

Vai que os ETs estão respondendo a algum chamado de terráqueos.

Tem aquele ditado que diz:

"Quem ri por último, ri melhor!"