3.34K  29/07/2020 11h21

Eu gosto das respostas de 2 mulheres
@SrtRobson @Solitaria_sol que são bem sinceras e diretas, fora q são muito engraçadas.

eles perguntam
26 13
elas respondem
21/05/2015 16h16
@thecounselor: sempre coerente e esclarecedor
@Barbudinho: prático, objetivo e tem a risada mais loka
@mandyahh: nossas respostas batem muito, e é uma fofa.
@SabrinaC: direta e reta, e virei fã depois dela compartilhar sua história com o boy.
@Kdomingos: super meiga e coerente em suas respostas
@Mila: respostas mto sensatas e me parece ser uma querida
@Jones: muleke doido de cola tenaz que sabe do que fala
@Inory: acho que não li nenhuma postagem dela que eu não tenha curtido muito, e seu humor inteligente tbm é admirável
@psea: sempre opiniões inteligentes.
@Morena e @Sombria: tbm mandam mto bem.
@Reis acho que chegou por agora mas já li umas 3 respostas dele que agora faço questão de parar e ler o que ele escreve
@Solitaria_sol e @Leonardo1985 são bem engraçados
São mtos e com certeza esqueci de outros mais.
Vcs são uns queridos!! =****
22/05/2015 11h20
Gosto de todo mundo rs
anônima
21/05/2015 15h36
Gosto do pessoal das antigas e de alguns atuais tbm
@Bruh, @morena, @Sombria, @Bartolo, @SpartaZen, @Barbudinho, @Inefavel.
Embora diga muuuuuuuuuuuuitaaa besteira e palavrões o @Jones tbm está na lista rs, @thecounselor, @Mila, @Anonima que era @Thatcher e depois virou @Hushpuppy e agr nem sei mais se está com o Nick assim. @Psea, @Aprendiz_confusa e a @Kdomingos.
22/05/2015 15h33
@Bartolo, @Barbudinho, @Inory, @Sombria e @morena me receberam super bem logo que cheguei no site. Além da inteligência e senso de humor, são ótimas pessoas!

Com o tempo fui admirando algumas respostas, como as da @psea, @Aprendiz_Confusa e @thecounselor, pois são pessoas objetivas e sem "mimimi", dizem o que querem com muita clareza e conquistam a minha pessoa hahaha

Mas claro que não poderia deixar de citar a @mandyahh, @Kdomingos, @suelencosta71 e @jones que também estão sempre dentro da lista!
21/05/2015 14h54
Eu gosto das respostas da @aprendiz_confuza acho que são bem maduras e coerentes, da @psea, as da @Solitária_sol são bem engraçadas mesmo, tem o @thecounselor que parece ser um homen bem centrado, o @Barbudinho com sua risada doida...o @eduardoaabreu sempre bem sincero, é isso aí! Cada um com seu jeitinho de ser!!!
22/05/2015 20h57
Bom estou aki já faz tempo..
@morena , @Inory(eu sei q to sumida) e @Bruh por terem sempre as melhores respostas *---* S2
@BARTOLO por transparecer sinceridade em tdo q diz e por ser tão engraçado rs
@Jack por sua objetividade

@Jones apesar do seu vocabulário, as vezes me surpreende com suas respostas.. respeito suas opiniões, apesar de ñ curtir algumas.
@Tio_sam seu sumido..sempre teve respostas mto bem desenvolvidas
@Mila gosto de suas opiniões

Tem uma galera nova tbm com respostas,bacanas só q tenho estado ausente por aki entao ñ consegui decorar o nick rs
22/05/2015 11h18
as que eu acho que manda bem é:
sabrinac, leonardo1985,sobria,bartolo,opoderosochefao,mandyahh,kdomingos,@morena entre outros ai
22/05/2015 22h01
@Sombria @OPoderosoChefao @Barbudinho @Inory @Bruh @Jones( me surpreendeu )
Como @Tio_Sam citou a galera da antiga,inclusive ele tenho uma admiração .
Creio que o site nunca sera o mesmo que foi a uns meses atrás kkkkkkkkkkk NUNCA .
Éramos loucos ,100 notificações por min kkkkkk
Tempo bom,estou ausente do site confesso mas foi aqui que conheci algumas pessoas ,estou distante se todos q citei,alguns nunk fui de ter por perto mas sempre os respeitei.
Passando pra mandar um salve pra galera .
E agradecer o @Gabriel pela oportunidade ,se não fosse por VC ou o @Marcus não poderia ter conhecido diferentes pessoas ,opiniões e personalidades ...apesar das Tretas kkkk as doses de gargalhadas eram sempre presentes .
Vlw galera ...foi um prazer ;).
anônima
09/01/2018 04h26
Tem mta gente que eu admiro aqui, gente que nem imagina e que foi ganhando minha admiração.
Tem gente que eu admirava e agora nem tanto e gente que creio que nunca irei admirar hahaha rs acho injusto citar nomes
anônima
09/01/2018 09h33
Admiro muito as pessoas sinceras, bem resolvidas e dispostas a ajudar. Uns são mais conhecidos, outros nem tanto... Mas, são uns amores!
A lista é grande, por isso me abstenho de citar nomes.
anônima
09/01/2018 09h37
Gosto de alguns usuários, mas não puxo o saco de ninguém não.
anônima
05/07/2017 14h14
Acho que nessa época o pessoal aqui era mais unido!
Atualmente, se criar uma pergunta igual essa só vai haver deslikes e críticas.
05/07/2017 17h36
Nenhum.
05/07/2017 15h24
A pessoa quem eu mais admiro aqui não usa mais, mas continuo admirando ele, não lembro o usuário, (Katriel). E também é a pessoa mais sinto falta.
21/05/2015 09h06
Gosto das respostas do @OpoderosoChefao @pain @leonardo1985
e das mulheres somente a @Inory por que é a que é a que têm as opiniões maiz parecidas com as minhas.
29/07/2020 04h01
Os que falam o que eu concordo, pq não sou política e não gosto de negociar
28/06/2015 23h03
Gosto de todos!!.
09/01/2018 10h03
Eu simpatizo muito com a forma de pensar de algumas pessoas aqui no site.
anônima
29/07/2020 04h00
Admiro todos os users, exceto a @Barbiguei.
29/07/2020 04h13
Ninguém gosta de mim aqui ksksk nem fui marcada
anônima
29/07/2020 11h15
@Bisc0itOAzul;
@Canudos
@Leonidas300

Considero-os meus amigos no site.
Bjs meninos ( ˘ ³˘)
eles respondem
21/05/2015 20h31
Eu tenho consideração por toda a galera das antigas... Aqueles que rederam mais de 22 mil comentários a uma resposta a pergunta "Se Revele" hahaha Bons tempos!
@Inory, gente boa demais, @Morena com os antigos avatares que me davam medo hahah
@Barbudinho, gente fina tbm... @Jones, o cara das respostas diretas...
@Sombria, simplesmente por ser Sombria hsauhsu
@TlAGO, que sempre escrevia o nick das meninas errados hahah, principalmente da "Irony"
Aproveito a ocasião tbm pra me desculpar com a @Bruh, que sempre foi uma fofa com todo mundo, mas eu por um desentendimento bobo acabei sendo mal educado com ela...

Não sei se todos frequentam o site mais, mas enfim, é isso ai!
Abraços à todos!

TIO_SAM IS BACK!
09/01/2018 09h41
Eu me admiro. Alguns outros tbm. Mas estão meio sumidos como eu. Rs =)
21/05/2015 16h31
Admiro @Pain e @AmandaSampaio.

(segundo alguns significados coloquiais apresentados pelo dicionário)
anônimo
21/05/2015 15h39
@thecounselor
Esse cara manja!
09/01/2018 09h45
Ainda sou novinho, é só mais uns tempo de uso e veremos.
Em vista, já tem umas pessoas. ^^
05/07/2017 17h16
Gosto das respostas da @Perola_ e da @Flavss89.kkkk
anônimo
21/05/2015 09h25
Tem um monte mas to com preguiça de digitar aqui no celular rs os que já foram citados aqui são excelentes!!
15/01/2019 08h35
Muita gente q não está mais no site pelo visto
29/07/2020 11h18
Ninguém ainda. Tô conhecendo o pessoal ainda.
29/07/2020 11h21
Pelo mestre kame, conhece?