Caso não for assim, então significa que as pessoas vivem traindo já que vivem atras de outras pessoas, querendo e desejando não é?

Traição é so uma palavra forte, mas é algo bem comum ne?

eles perguntam
20 10
elas respondem
23/02/2023 13h47
Olhar uma pessoa com desejo, para mim já é traição.

Trair não é normal e nunca será na minha visão.
23/02/2023 18h16
Traição não é só o ato físico, traição é a intenção.
O parceiro desejar, ter vontade de outras é traição. Achar bonito é uma coisa, desejar é outra totalmente diferente.
23/02/2023 18h30
Pode não chegar à traição porque o outro não deu abertura, mas se teve a intenção, então é traição sim.
23/02/2023 18h20
A traição começa desde o desejo por outra pessoa, não existe essa. Desejar estar com outra pessoa já é traição, simples
23/02/2023 16h44
Pra mim, um pensamento impróprio já é traição.
23/02/2023 13h48
Não, traição é qualquer ação que saia do combinado do relacionamento e que é feito escondido. Para algumas pessoas, conversas, curtidas em fotos, encontros e etc não são considerados traição, mas para outras, sim. Então depende do seu relacionamento e o que vocês consideram errado.
23/02/2023 18h25
Obvio que não. Se vc pegasse seu parceiro conversando virtualmente com outra pessoa, assuntos bem intimos vc não iria contar como uma traição?
anônima
23/02/2023 13h51
Existem vários tipos de traição.
anônima
23/02/2023 13h50
Pra mim, basta somente uma curtida na foto de uma outra mulher, ( que não seja da família dele, obviamente) uma desconhecida.
anônima
23/02/2023 15h15
Pelo o que eu li nos comentários aqui, curtida é traição então todo mundo é corno
anônima
23/02/2023 13h43
Seu problema é de Ana
Analista
Vai procurar um neuro
Um neurônio
anônima
23/02/2023 14h33
Sim
Concordo com o que você disse
23/02/2023 14h42
Sr. Edubabo?
23/02/2023 16h46
Traição é traição.
23/02/2023 18h19
Varia de pessoa para pessoa... Mas o normal é que traição é tudo aquilo que não foi combinado com o parceiro. Em geral pensa assim " oq não quero que ele(a) faça comigo eu tbm não vou fazer" é um modo prático de descobrir oq é traição para vc e oq poderia ser para o outro
anônima
23/02/2023 13h49
Cri cri cri
anônima
23/02/2023 13h48
Não
23/02/2023 19h46
Na minha visão é o ato consumado, quando vc age neste sentido, pode até ser que a pessoa por quem quer trair te rejeite, mas se teve tentativa de sua parte para mim já é traição. Curtida não é traição, mas pode ser um indício
de interesse em outra pessoa, só por curtida não é possível julgar, mas quando existe traição, de uma curtida e com mais algumas observações vc descobre a traição.
anônima
23/02/2023 20h17
Só em pensar já é traição
anônima
23/02/2023 20h42
Óbvio que não.
eles respondem
anônimo
23/02/2023 13h41
Uma mensagem ja é traição
23/02/2023 18h24
Pra trair e coçar, bastar começar. Pode ir de uma curtidinha a um encontro no motel, pq traição é tudo aquilo que vc faz escondido, que não condiz com o relacionamento e principalmente, que existe uma necessidade de ter uma desculpa para seus atos.
23/02/2023 19h30
Vamos pensar uma coisa, se uma pessoa está em um relacionamento, mas deseja outra, essa pessoa deseja estar com outra, ou seja, essa pessoa deseja algo que acaba com o relacionamento, algo que vai contra o relacionamento dar certo.
Considerando isso vem outro fato, ninguém deseja outra e vai lá e conta tudo, então já uni o fato anterior com o ato de enganar, ou seja, traição.
Então traição não é apenas ações concretas, beijar outra pessoa, fazer proposta, sexo.
23/02/2023 15h12
Pela lógica seria isso o certo só ser traição se rolasse os finalmentes. Mas na prática só de sonhar ou pensar em outra pessoa já caracterizam como sendo traição. Então respondendo a pergunta: Todo mundo vive traindo.
23/02/2023 14h40
Sim, beijo não é traição.
anônimo
23/02/2023 17h43
É uma questão complexa que acredito ter pouca capacidade para responder. Mas, ao meu ver, é a partir do momento que se torna um fato consumado. Pra dificultar, este fato consumado não necessariamente é o sexo, mas a intenção do ato, as vias para tal. Tendo consciência de sua posição, de sua situação, e ignorar mesmo assim, quebrando o pacto. É a negligência proposital, banalizando o ato de traição.

Atração, enquanto humanos, todos nós vamos sentir, assim como achar algumas pessoas mais ou menos bonitas e atraentes. Mas isso não necessariamente é traição, pois nem sempre vai haver um desejo associado de se relacionar com aquela pessoa. Se a confiança é grande, se a fidelidade é real, você pode conhecer, ver ou encontrar quem quer que seja, que tal desejo não surgirá e estará restrito apenas ao casal que firmou o sagrado compromisso, que hoje, infelizmente, é tratado com frivolidade extrema
anônimo
23/02/2023 14h36
Ficar de Papinho com outro dando abertura já seria o suficiente pra mandar ela pro inferno q o pariu!
anônimo
23/02/2023 18h18
Não, são traidores mesmo, não tem desculpa.