Eu tenho 23 anos e nunca tinha tido uma relação sexual antes, então resolvi marcar com uma garota de programa, só que indo em direção ao local eu já estava nervoso, e quando eu encontrei com ela no quarto aí parece que me deu um gelo, eu estava muito nervoso, a acompanhante era gostosa, bonita e gente boa, chupei a bunda dela, buceta mas por estar tão nervoso meu pau não subiu, é normal?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/02/2023 14h23
Chupar prostituta, q nojo. chupou a porra acumulado de outros. Tu e fracassado garoto.
Largue a pornografia e viva a realidade.
anônima
23/02/2023 13h51
Claro que é
E depois ela não te ajudou
anônima
23/02/2023 14h04
Cara, conquiste uma mulher, transe com alguém que você goste e te deixe tranquilo. Saia dessa vida.
23/02/2023 13h53
sim, ansiedade não deixou vc concentrar
anônima
23/02/2023 14h32
Sim
eles respondem
anônimo
23/02/2023 14h07
Chupou a buceta de puta? Kkkkkkk. Você sabe que nessa buceta já entrou mais de 100km de pica né?
23/02/2023 13h59
Relaxa cara, é super normal. Com o passar do tempo, vc nem liga mais. Mas, uma coisa que eu recomendo é que sua primeira vez seja com alguém especial pra vc, alguém que vc já tem intimidade há bastante tempo, isso vai ajudar muito a vc ficar menos nervoso.
23/02/2023 14h03
É normal cara, vc estava tão em Pânico q ao invés do seu cérebro "achar" q vc iria transar, ele "achou" q estava passando por alguma situação de risco ou algo assim, vc não relaxou e por isso seu corpo não respondeu. Se consome pornografia demais, cada dia mais neuros e psicólogos afirmam q isso pode atrapalhar tbm, então, cuidado com isso se for o caso.

Outra coisa, não é bom q vc faça oral em GP.
anônimo
23/02/2023 14h26
Caraca oliver