Então a situação é a seguinte .Eu conheci um cara na escola e a gente era muito amigo. Só que perdi o número dele . Passando três anos eu vi a irmã dele no insta e pedi o número dele . A gente voltemos a conversar de boa . Só que ele disse que gostava de mim e a gente saímos conversamos , mas não rolou nada . Passando alguns dias do encontro ele me deu ghosting . Só que eu burra mandei mensagem e ele respondeu e voltemos a conversar por alguns dias . Só que infelizmente ele me disse que era tudo mentira e que ele não gostava de mim e só disse aquilo pq tava carente . E me deu o segundo ghosting e faz três meses que a gente não se fala. Ele não me bloqueou o que vc acha se eu mandar uma mensagem para ele daqui um tempo ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/02/2023 14h12
mano ele ja deixou claro que não gosta de vc então pq quer mandar mais outra msgm? da block
23/02/2023 14h22
Dureza hein...
Acho que não tem muito o que você possa fazer, ela ja deixou claro que não quer nada.
elas respondem
23/02/2023 14h17
Pelamorde, se toca, criatura...
23/02/2023 14h24
Ele não quer nada contigo, aceite.