Fico com um cara já tem alguns meses, saímos todo final de semana, conheço os amigos dele, a família. Já viajamos, sempre saímos e ele sempre me elogia. Mas ele não fala de sentimentos e eu também não.
Não mando mensagem também, sempre espero ele mandar, enfim, não fico em cima.
Vocês acham que ele pode pensar que não gosto dele?
Ps: ele tem 44 e eu 25.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
23/02/2023 14h42
Acho que nessa idade a maioria dos caras já tiveram muitos relacionamentos, paixões e decepções amorosas, portanto alguns podem não ter mais aquele ímpeto de investir emocionalmente, de peito aberto mesmo, num relacionamento.
anônimo
23/02/2023 14h30
Ele deveria era desistir.
Vc tem que ter iniciativa pô, fica muito chato, parece até que só ele que tenta fazer o negocio dar certo.
Tenha atitude.
anônimo
23/02/2023 14h30
Nessa idade do cara ai, você vai ter que falar e fazer uma pressão. Por ele o relacionamento fica como está mesmo kk
23/02/2023 14h42
Pra quê isso? Pelo visto as mulheres uma ora sempre irá tentar estragar tudo com esse tipo de coisa ...Se as coisas estão andando e bom para os dois, pq falar disso? Kkkk Se vc sente necessidade de falar, então vc inicia a conversa e diga o q tem vontade.
anônimo
23/02/2023 14h49
Nenhum dos dois.
23/02/2023 15h10
Nossa o bichinho é veio em.
23/02/2023 18h04
Quem tiver iniciativa que fale primeiro, simples
elas respondem
anônima
23/02/2023 14h31
Não, não se iluda com isso de achar que ele não falou nada ainda por que acha que vc não gosta. O cara tem 44 anos. É um homem feito. Se ele quiser algo sério, ele vai dizer. Se não disse, é porque provavelmente ele está confortável nessa situação.
23/02/2023 14h38
O homem nem é sempre obrigado a tomar a iniciativa, se você gosta dele e tem sentimentos por ele tome a iniciativa VOCÊ! Homens gostam de mulheres com atitudes.
anônima
23/02/2023 14h35
Ele não fala de sentimentos porque eles não existem por parte dele. E nem te ilude achando que ele não fala de sentimentos e nem de namoro por achar que você não gosta dele, se ele gostasse mesmo já teria até te pedido em namoro ha tempos.

Você é apenas um passa tempo em compromisso até ele encontrar alguém que ele goste mesmo e assuma um namoro.
anônima
23/02/2023 14h36
Se vc não falar vai continuar assim pois está cômodo
23/02/2023 19h05
Ninguém.