Sempre quis ter um relacionamento. Demorei muito para encontrar um namorado. .
No começo da nossa relação meu namorado era perfeito, deixava claro o quanto gostava de mim e o quanto fazia questão.
Mas agora me parece que ele não quer estar em uma relação, mas sim "ter alguém". Me parece que ele está comigo para ter uma companhia.. e não por que me ama. ...
Não gosto de pensar que relacionamentos são um jogo, sabe. Não quero disputa .. quero parceria.
Eu não sei se exijo mais do que é possível ele oferecer. Mas eu queria tanto um relacionamento de entrega e parceria.
Isso vem me tirando o sono ha semanas.
Conversei com ele, mas não sei se ele entendeu como me sinto. E, não quero fazer papel de namorada chata.
Não sei o que pensar ..

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
23/02/2023 14h31
Se ele te chata por isso, da um pé na bunda dele e manda ele vim aqui pro site, que tem um monte de mulher que adora fazer o inverso, competir, brincar de ciúmes, fazer joguinhos e só lembra que namora quando fica carente.
23/02/2023 14h38
Termina, vc tem mais carência do que ele pode suprir.
anônimo
23/02/2023 14h31
Não entendi o questionamento.
Estar numa relação é ter alguém. O que vc quer exatamente dele? Que tipos de atitudes?
anônimo
23/02/2023 14h34
Não entendi muito bem o que vc espera dele
anônimo
23/02/2023 14h39
Arranja um amante.
elas respondem
anônima
23/02/2023 14h35
Hum... Vc já conversou com ele... Mas o que ele lhe disse não a deixou mais tranquila? Você gostaria de mais entrega da parte dele, mais parceria, mas o que exatamente você gostaria que ele fizesse? Que voltasse a ser como era antes? Falar mais palavras de carinho... O quê?

E o que ele disse quando você conversou com ele?
23/02/2023 14h35
Vc pode terminar
Namoro não é eterno
anônima
23/02/2023 14h36
Se você está vendo que está relação não esta indo bem ou da maneira que você gostaria, conversa com ele e coloque um fim nessa relação.
23/02/2023 14h37
Conversa com ele de novo, se ele não mudar, termina.
23/02/2023 14h39
Se ele não tá te valorizando, termina. Fica perdendo tempo com migalha não. Tem melhores por aí
23/02/2023 14h40
Deixe claro o que você espera dos próximos passos desse relacionamento, compromisso, etc. Talvez ele não queira o mesmo, tem que torcer pra ele ser sincero. Se ambos não têm os mesmos planos, as mesmas expectativas, não tem porque continuar.