Tem um rapaz que eu ficava, porém ele foi morar longe tem alguns meses mas viramos amigos/íntimos e sempre mantivemos contato. Só que fui criando um sentimento por ele (mas NUNCA demonstrei nada), marcamos de se ver esses dias e desta vez que a gente ficou eu me senti meio mal depois, como se eu tivesse sido usada (afinal eu tenho sentimentos por ele e acho q ele nao tem o mesmo por mim)
Aí hoje aproveitando o assunto, comentei que não queria ter a experiência de ver ele tão cedo pq me senti mal depois, ele perguntou "mal? pq?" e eu respondi "de se sentir usada mesmo", e ele apenas mandou dois emojis (esses dos links abaixo). Oq ele quis dizer com isso? Acho que ele ficou meio sem reação pq ele acreditava que eu realmente nao me importava com isso, afinal sempre deixamos claro q ambas intenções eram sexuais, porém me apaixonei kkkkkkkkk

Obs: somos bem amigos/íntimos e sempre brincamos sobre isso pois ele falava que se sentia usado por mim também, por isso nao entendi a reação dele.

os emojis:

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/02/2023 14h43
Vc disse sua intenção pra ele (apenas sexual).
A única forma de reverter isso é dizer a verdade, dizer que gosta dele
23/02/2023 22h50
Conta o que você sente.
elas respondem
anônima
23/02/2023 14h44
Concordo com o emochad
23/02/2023 14h51
Ele não tá nem aí pra vc, essa é a vdd.
Se ele se preocupasse com o fato de vc ter se sentido mal após ficarem, ele conversaria com vc e tentaria te deixar bem, resolver o “mal entendido”.
Enfim, os emojis nada mais é que: não tenho nada a te falar, vai esses emojis aí pra não ficar no vácuo.
anônima
23/02/2023 14h53
Ficou triste, passado e chocado porque provavelmente agora você vai fazer cu doce pra transar.